Vocês gostam de conhecer a pessoa é ficar só nós beijos nos primeiros encontros?
Conheci um cara, e já nos vimos duas vezes, saímos para festa, bar, e, só rolou beijos. O máximo de mais íntimo foi uns dois apertos no bumbum, e a mão apertou um pouco os seios.
Temos planos de sair numa próxima vez, mas ninguém fala em putaria. Ele disse que não é o tipo invasivo, deixa a pessoa à vontade. Os beijos são bons, a pegada também, dá ideias rsrs.
Eu toquei meio discretamente e senti que ele tava duro enquanto nos beijávamos. Por um instante, ele ia levando a mão perto da minha pélvis, mas foi interrompido.
Depois do terceiro encontro ou quarto ir para sexo?
Ainda sinto os arrepios no corpo da noite anterior, ansiosa por mais.
Ele só apertou meu bumbum pq também incentivei, não foi uma liberdade cem por cento dele. Ele já tava alisando ali e tal…
Eu estou gostando disso, pq nos últimos anos, já conhecia a pessoa é ia logo para sexo após algum tempo de beijos.
Como vcs agem assim? Um ou dois encontros e já vai pra sexo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/08/2023 22h16
Não entendi se você quer ou não
05/08/2023 22h22
Faça sexo anal com ele e depois chupe o pênis dele.
anônimo
05/08/2023 22h16
Vocês são nojentos.
anônimo
05/08/2023 23h56
Se você não for mais virgem, que é o que parece ser, e como a maioria das mulheres de hoje são, não vejo razão pra ficar pensando tanto, acho uma palhaçada mulher que dá fora do casamento, ou no máximo em uma relação que tenha intenção de casamento, ficar cheia de pudores com relação ao sexo, se já deu uma vez, o valor já foi e já era, deixem de hipocrisia, vocês não são tradicionais, e parta logo pra o sexo, no fim vai ser só mais um homem pra lista, entende.
anônimo
05/08/2023 22h17
Há uma fórmula no Google que vc coloca seu imc idade e da pessoa e coloca o fuso horário também, aí ele cronometra o seu sexo tudo
anônimo
05/08/2023 22h22
primeiro contato visual ja tem que rolar sexo
anônimo
05/08/2023 23h44
3 anos.
anônimo
07/08/2023 06h18
Transe logo no primeiro encontro.
elas respondem
anônima
05/08/2023 22h17
Depende do que você quer...
Se já está pensando na possibilidade de namoro sério, espera mais... o homem demora mais a se apaixonar. Interagir além do toque físico cria conexão mental.
Mas se quer só sexo, vá fundo no próximo encontro.
anônima
05/08/2023 22h18
Obs