Sou de maior e estou desempregado,as vezes fico pensando sera que quando eu chegar nos 30 anos vou ta morando com meus pais ainda bate meio que um desespero porque nao sei oque vou fazer sem emprego na casa deles isso e vergonhoso demais e tambem se eles quiser me manda embora sem emprego ai complica tou ficando velho ja e sem nenhum meio de vida nao sei oque fazer, preciso da opiniao de voces ?

eles perguntam
1 9
elas respondem
10/08/2023 15h59
Não deixa de tentar, continua enviando currículos, tenta trabalhar por conta própria vendendo alguma coisa, divulga na Internet o que você tá vendendo, procura por cursos gratuitos na sua cidade pra enriquecer seu currículo, sei que é difícil, mas ficar parado lamentando não vai ajudar.
eles respondem
10/08/2023 16h03
Eu tenho 27 e também estou desempregado, mas não precisa se preocupar com o fato de ainda estar morando na casa dos pais. Adquirir uma casa própria ou morar de aluguel só vale a pena pra quem ganha acima de 2,5 mil reais, e se você não tiver condições de ter esse dinheiro todo mês, pelo menos você está ao lado de quem realmente te apoiou o tempo inteiro: seus pais. Empregos poderão vir a longo prazo, mas a presença dos pais não é pra vida toda, então é bom zelar isso.
05/08/2023 23h39
Ficar tranquilo pois vai piorar.
anônimo
05/08/2023 23h40
arranje um emprego
10/08/2023 15h47
Vire ator porco amador e poste vídeo no xvideo pra monetizar
06/08/2023 00h52
Sou fracassado assim também.
anônimo
05/08/2023 22h48
Putz
anônimo
05/08/2023 22h25
Sempre chorando pqo
anônimo
10/08/2023 15h52
1° busque fontes de renda. Em toda cidade tem trabalho. Pode não serem os melhores, mas para quem tem vontade, trabalho há;
2° vá juntando o dinheiro do seu trabalho e invista na bolsa de valores. Escolha boas ações e bons fundos imobiliários.
anônimo
10/08/2023 16h13
Desistir