Fiquei cm um cara, e na primeira vez ele já mordeu meus lábios. A princípio achei que ele não soubesse beijar ou estava sem prática…
Mas, fiquei segunda vez e as mordidas permaneceram, algo controlador e agressivo, dominante também. Na terceira vez que ficamos, os beijos continuam com mordidas que doem os lábios, meus lábios estão doendo o dia todo, está até inchado, o inferior.
Perguntei se ele tinha consciência que mordia meus lábios, ele disse que sim e ficou me olhando bem nos olhos. Eu perguntei se ele tinha noção de que doía, ele falou que sim, questionei se ele faz isso sempre e a resposta foi sim. Perguntei pq, ele disse que gosta. Falei que doía e estava doendo, ele falou: sim, eu sei que dói, quer que eu pare?
Eu disse q só queria saber. Ele insistiu em perguntar se queria que ele parasse, falei que Td bem, eu não estava reclamando.
Sei lá, pior que gosto e não quero que pare, mas dói mesmo.
Uma vez fui beijar um cara, nem sabia que tava mordendo, ele disse que era pra mim pegar mais suave kkkk. Quando eu pedia pra ele morder, ele fazia de forma bem leve, sempre dava umas mordidas pra ele devolver, mas não ia longe.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
06/08/2023 03h43
Eu curto.
anônimo
05/08/2023 22h59
Primeiro: o cara não sabe beijar, porque a famosa mordida no lábio não precisa machucar
Segundo: "...pior que eu gosto e não quero que pare..." tu é bem contraditória, né? Se ele te apertar um pouco mais, provavelmente consegue fazer uns sadomasoquismo contigo.
Terceiro: No fim, isso parece mais uma fanfic e tu que não deve saber beijar, tá mordendo geral por aí e vem com essa
anônimo
05/08/2023 23h15
Meus lábios estão delicados dessas vampiras.
05/08/2023 22h29
Conto erótico fraco
anônimo
05/08/2023 22h32
Não gosto que me toquem de nenhuma forma.
anônimo
05/08/2023 23h01
Só se for mordida no pau.
anônimo
05/08/2023 23h15
Não.
06/08/2023 00h53
Nunca tive essa sorte.
06/08/2023 00h59
Não beijo
anônimo
06/08/2023 03h41
Não.
elas respondem
06/08/2023 00h59
Acho horrivel qm bj assim, eu gosto de morder o labio inferior mais bem de leve
05/08/2023 22h56
Curto mordidas leves no pescoço. Sem machucar.
Esse cara aí é doidão kkk
Mas se vc gosta, vá em frente!
05/08/2023 23h16
Eu gosto, desde que não me machuque.
anônima
05/08/2023 23h12
Vampiro