Oi pessoal!

estou tentando conhecer melhor uma menina da minha igreja, gosto muito dela e já disse a ela, acredito que ela gostou de saber, saímos juntos uma vez ao cinema e foi muito bom. já faz umas 3 semanas desde que eu disse que gostava dela, ela apenas disse que iria pensar e como estamos dando aula para as crianças juntos aos sábados iriamos nos conhecer um pouco melhor já que não nos falamos muito durante a semana pelo celular.. minha maior vontade é pedir ela em namoro por mais que não nos conhecemos muito um do outro, porque me sinto bem com ela e curto ser sincero e já que sou adulto lido bem com o "não" caso receba kkk porém, tem esse curto prazo que estamos se conhecendo deve ter 1 mês e meio no máximo.
Hoje estava com ela e chamei ela pra sair de novo quando a deixei em casa ela disse que iria pensar e como sei que ela é bastante caseira ela não curte muito sair, o que acaba dificultando a situação. então não sei o que fazer na verdade, preciso do conselho de vocês.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/08/2023 02h31
come ela de quatro dentro da igreja
eles respondem
anônimo
05/08/2023 23h05
Iniciei uma conversa básica e fale que criou sentimentos pela pessoa dela, e se fosse possível vc desejaria está ao lado dela...
06/08/2023 07h34
Transa com ela no palco
05/08/2023 23h12
Tá mt cedo espera mais uns 2 meses enquanto vai saindo ela
anônimo
05/08/2023 23h13
Compra uma bíblia que brilha (bíblia gamer) e dá pra ela
06/08/2023 02h29
Pede pra ela ajoelhar e fazer uma oração em você.