Sempre cismo que meu namorado está olhando pra outras pessoas enquanto está comigo, eu vejo mas ele diz que não estava olhando pra pessoa e que só passou o olho ou então às vezes diz que não olhou pra nada e nem ninguém mas eu vejo, não sei mais se é doideira da minha cabeça. Ele insiste em me chamar de louca quando isso acontece. Não sei mais o que faço! Se ele desmente tanto o problema sou eu ou ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/08/2023 00h14
Olá pessoinha anônima,

Eu acredito ser bem comum homens e mulheres olharem pessoas, seja porque algo chamou atenção ou porque achou bonito(a). O problema está no respeito de fazer isso se estiver dentro de um relacionamento. Sei que muitas vezes é um instinto natural que pode acontecer por impulso e quando perceber já foi (igual a rir do tropeço de alguém e não ter tempo de ter segurado). Então seu namorado olhar outras pessoas eu diria ser comum, mas o problema está na forma que ele faz isso e ainda no erro de tentar esconder e mentir.

Ele não deveria fazer isso se está num relacionamento contigo, mas se ele fez pelo impulso e não na maldade, então deveria ser natural uma conversa entre vocês onde ele diz que olhou pelo instinto e te pedir desculpas por isso... e você entendendo que isso é instintivo, aceitar as desculpas e juntos resolverem isso tranquilamente.
(Obs: Cuidado para não acabar virando um costume ele errar e ficar colocando a culpa no instinto mais de mil vezes).

Mas o problema está nele quase sempre negar que fez aparentemente, o que quebra a confiança de que se um dia ele fizer algo errado vai esconder até o ultimo momento e nunca assumirá o próprio erro.

Recomendação: Se você está com suspeitas de que o que você viu realmente só aconteceu em sua cabeça, peça para alguém de sua confiança confirmar isso para você quando estiverem perto também, assim você vai ter a confirmação de outra pessoa que também viu ele olhar. Após acontecer e vocês questionar ele e ele mentir, então você deverá repensar se é alguém assim que você quer ao seu lado o resto da vida.

Dica: Relacionamento vive na base da comunicação, e um casal precisa saber que o outro pode errar a qualquer momento, por isso confessar os erros e oferecer perdão é algo que faz toda a diferença quando a intenção do erro não foi maliciosa ou na maldade de cometer.
anônimo
05/08/2023 23h18
Sim, é normal. Ou vem falar que seu namorado é o cara mais lindo do mundo e nenhum outro te atrai?
anônimo
05/08/2023 23h29
É tudo normal.
06/08/2023 02h22
Isso é sinistro.
06/08/2023 02h25
Não te traindo tá ótimo
06/08/2023 07h37
Ele esta mesmo
Igual você
elas respondem
05/08/2023 23h29
Imagina quando vc descobrir que ele bate punheta pensando em outras, cuidado pra não ter um ataque cardíaco.