Enquanto a gente ficava senti um pouco de descaso, fiquei insegura e resolvi dar um basta. Não procurei mais e tento mostrar indiferença, depois disso ele fica sempre me encarando com cara de cão arrependido em todas as vezes que a gente se encontra no trabalho.

Já senti várias vezes que ele forçou um contato visual mas eu ignorei em todas. Ele sempre foi meio sem atitude e acho que nunca vai me chamar pra conversar, mas ao mesmo tempo pode ser só o ego por ter sido rejeitado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/08/2023 23h55
Não dá.
elas respondem
anônima
05/08/2023 23h57
Quem gosta demonstra