Futuramente, caso haja investimento na área da Andrologia e Urologia, algo que aumente o penis de forma segura e eficaz entre 3 e 5 cm(ereto). Isso poderia ser algo relevante? Claro havendo um limite, homens acima da Média Brasileira (14,5 cm) não seriam submetidos, somente abaixo da media ou em estado de micro pênis.

Na minha visão isso poderia melhorar tanto na autoestima quanto na satisfação sexual, porque vamos ser sinceros, o termo "tamanho não importa" é um pouco equivocado da realidade.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/08/2023 00h27
Acho que todos os homens deveria ter o mesmo tamanho do pau.. seria justo, para todos..
eles respondem
06/08/2023 00h25
Isso seria uma revolução
anônimo
06/08/2023 00h26
Nem mulher se importa com essa desgraça.
06/08/2023 00h27
Já existem formas de aumentar, porém o processo é longo, repetitivo e exaustivo que são as bombas a vacuo, extensores e etc. O resultado é "pouco" para o esforço e tempo empregada, carecem de estudos que comprovam (oq não significa q não funciona), mas existem inúmeros relatos positivos de quem usou.
anônimo
06/08/2023 00h30
Eu encho meu piruzinho com bomba de bicicreta.
anônimo
06/08/2023 00h32
Acho isso uma sacanagem com quem nasce pirocudo como eu, desvirtua totalmente nossos atributos, qualquer merdinha vai poder ter um pau de 18cm.