Ele disse que não era BI, que já tinha ficado com um cara e que não tinha gostado. Por isso sabia que era hetero. Queria saber se isso é normal, homens normalmente fazem esse tipo de brincadeira? Ou deveria me preocupar em conversar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/08/2023 00h42
Todo homem é bi.
06/08/2023 07h30
Olha sua preocupação imatura
elas respondem
06/08/2023 00h43
Começa a fazer isso com suas amigas também
anônima
06/08/2023 00h44
Se não é bi, é gay.
Nunca vi nenhum homem fazer isso, geralmente eles tem mt preconceito com isso. Zoar q o amigo é gay é comum, agr se por em situações assim como dar "selinho"nunca vikk