O mundo tá uma merda,as mulheres só querem os caras mais bonitos e fodas,nada me tira da cabeça que elas gostam apenas dos Zé droguinhas e alguém que der segurança para elas

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/08/2023 09h20
Se for você na foto, parece um Zé droguinha. Então a sua teoria está errada.
anônima
06/08/2023 09h49
Acho que você está consumindo muito conteúdo redpill pra achar que todas as mulheres se interessam por zé droguinha. E outra, esperar segurança de um relacionamento é fundamental, experimente namorar sem a pessoa te dar uma base, sem te passar confiança. Não é porque as mulheres são fatalmente interesseiras.
O problema desse tipo de pensamento, que é amplamente difundido por pessoas que só observam um dos vários lados da realidade, é que sua visão sobre o sexo oposto fica muito limitada, aí quando você encontrar uma pessoa que foje dessa caixinha, sua mente vai bugar.
Infelizmente nossa geração tem muitos problemas quanto a relacionamentos, eu mesma tenho meus problemas, até as pessoas mais bem-resolvidas têm, porém, pensar assim só vai te frustrar mais porque você sofre com antecedência com uma ideia generalizadora. É como pensar que "todo homem não presta", "só querem saber de sexo", "são burros e não me entendem". Pensar assim de todos os homens é angustiante e equivocado. Agora inverta a situação e você encontra esse pensamento.
É normal se desiludir, porém, se não te traz mais clareza e maturidade, só te deixa amargo e deprimido, é porque você só vê o aspecto negativo.
anônima
06/08/2023 09h50
kkkkk odeio zé droguinha, deus me livre
eles respondem
anônimo
06/08/2023 01h57
Acho que a mulher só gosta do que não está no alcance dela
anônimo
06/08/2023 09h52
Blá blá blá
06/08/2023 01h56
Desanimei da vida.
anônimo
06/08/2023 01h57
Eu já desanimei de tudo.
Dng
06/08/2023 01h59
Então mude para o outro lado, meu brother. Até mais.
06/08/2023 07h21
Homem que é bom