Estou passando por uma situação muito complicada, meu namorado que agora é meu ex, sempre diz que vai mudar e nunca muda, tivemos um relacionamento de 4 anos, sempre de brigas, ele toda vez que nós brigávamos adicionava/ seguia amigas minhas no Facebook, mandava mensagem dando em cima, falava até quando brigávamos que a menina do trabalho dele era mais bonita do que eu, e nisso terminamos…. Passou 3 meses dei uma nova oportunidade pra ele, dizia estar arrependido, dizia me amar, falava q iria mudar pelo nosso relacionamento e decidi correr o risco mesmo com medo, aí foi q começamos a brigar de novo porque ele saiu pra um bar é só voltou 4h da madrugada, sabendo que eu não gosto disso, e nisso ele disse que me entendeu e prometeu não fazer mais, e um certo dia eu vi ele seguindo várias meninas no Facebook e pedindo o WhatsApp, e foi que eu descobri que ele estava conversando com outra, discutimos e ele me disse “vou jogar todos os prints na sua cara com as outras” “converso não só com uma e sim com mil” “e se elas derem mole eu pego mesmo” vi uma mensagem de uma menina chamando ele de “Gostoso” e nisso dizia nunca ter me traído e ainda diz me amar, e nesse mesmo dia ele me disse “vou pra um pião” e foi mesmo e mais uma vez voltou 3h da madrugada. até então ele criou um fake pra me mandar mensagem no Instagram dizendo me amar, mais uma vez PEDINDO PERDÃO, cansei de ouvir isso é nunca uma mudança, ele criou um fake no Instagram pra me mandar mensagem hoje dizendo que dessa vez ele aprendeu a lição e vai mudar, não acredito mais, falei pra ele que estava cansada de do ouvir palavras e nunca atitude, até que ele me disse que iria sair, e ele saiu mesmo… está tão difícil pra mim não sei como sair desse relacionamento, fiquei 4 anos com ele, muito tempo… parece que estou “presa” a uma relação que não dá certo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
06/08/2023 01h59
Vc deu inúmeras chances e mesmo assim ele não mudou. Então mude você.
06/08/2023 02h00
Não faça nada. Tudo vai melhorar no tempo certo.
06/08/2023 01h56
Vou ler de manhã.
anônimo
06/08/2023 01h56
Mude ele a força.
anônimo
06/08/2023 01h58
Continue dando mais chances para seu ex-namorado até seus chifres atingirem a fiação elétrica.
anônimo
06/08/2023 02h02
Otária
06/08/2023 02h02
Ele está apenas te usando, ou seja, essa relação já se tornou tóxica e sem respeito. É hora de você colocar um ponto final e encerrar esse ciclo tóxico. Ele diz isso porque sabe que você é presa fácil.
06/08/2023 07h21
Transa com outro
elas respondem
06/08/2023 04h42
Olá, a mudança vem da necessidade, e qual a necessidade dele mudar se continuado a ser como ele é continua dando tudo certo.
Mudar da trabalho, causa incomodo e é doído.
Você sabe, pois por mais que essa situação te cause um tremendo incomodo, você não teve a coragem de mudar completamente.
Não espere demais pela mudança do outro.
O teu tempo está passando, e ele é inegociável.