Na época do ensino médio, vi um cara na escola e queria mt ficar com ele, só que ele ficava com outra garota e eu não sabia, tempos dos eles começaram a namorar. 6 anos depois nos reencontramos e desde o primeiro dia que saímos foi incrível e não nos desgrudamos mais. Já tem 5 meses que estamos saindo, já deixamos claro que não ficamos com mais ninguém, tds os fds de semana e alguns dias da semanas estamos juntos. Ambos conhece a família do outro, já viajamos,, dormimos na casa um do outro, temos um convívio bonito e super leve. Só que ainda não fui pedida e em namoro, quando toco no assunto ele fala que é pra eu ficar calma, só que tem uma pressão enorme dos meus pais e até minha, pq eu apresento ele como “amigo” mas todos nós sabemos que não é amizade, incluir beijamos e vivemos como um casal na frente de todos os amigos e familiares. Oq eu faço? Tô fazendo papel de boba?

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/08/2023 02h08
Não faça nada. Tudo tem seu tempo.
anônimo
06/08/2023 02h06
Resolve com ele,chama ele pra conversar
anônimo
06/08/2023 02h07
Tá sendo marmita dele, pouco provável que ele só fique com você
Se te assumir vai estragar os outros esquemas dele
06/08/2023 07h21
Tem que gozar