Ela tá fazendo acompanhamento psiquiátrico e psicologa não vejo melhora , sendo conheci ela depois do acidente e tamos brigando muito , tenho medo a gente terminar e ela piorar..ela não se ajuda se afastando todos praticamente só tem eu e o irmão dela 7 anos ela ficou responsável dele depois do acidente, praticamente minha vida é trabalho e ela e meu pai tá viúvo a 11 anos depois minha mãe morreu tá difícil e não vou mentir tá difícil convivência com minha namorada não sei quanto tempo vou aguentar, sempre saio aos sábado clube recreativo e é sofrimento fazer minha namorada ir pra distrair e chega lá começa a chorar , tudo bem momento de luto so poxa a vida continua , faz 11 anos final do ano minha mãe faleceu e tô ai vivendo, o problema quando estamos na hora do sexo ela se transforma não sei é deprimida só não sei quando vou aguentar a mania , tudo bem só poxa 8 mês eu nunca tratei mal , dou prioridade ela e meu pai parei minha vida é trabalho meio de semana e tudo parece ela era bem pegada os pais acidente começo do ano mudou ela , não sei oq eu faço tratamento já levei eu mesmo tô medicado desde minha mãe faleceu e se não fosse eu ela não ia tomar os remédio , e dia dos pais chegando e preocupado com ela só conversei não adianta , me ajuda

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/08/2023 07h21
Tenha paciência, cada pessoa lida de maneira diferente com a dor
eles respondem
06/08/2023 07h15
Vou ler amanhã
anônimo
06/08/2023 06h50
Ela perdeu os pais tragicamente, normal estar assim, se ponha no lugar dela.