Tem uma mulher que converso pelo insta, ela curte meus storys quando é foto as vezes posto umas indiretas ela comenta rindo, ontem falei pra ela que dar uns beijos nao ia estragar nossa amizade, ela riu e falou so voce mesmo. O que pode ser, ela é bem timida. Quando estou perto dela ela me toca fica proxima e nao se incomoda com a aproximacao ou toque meu nela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/08/2023 10h21
Parece que quer, chama ela pra sair pra ver qual a dela.
eles respondem
anônimo
06/08/2023 10h24
Chama pra um lugar discreto e coloca o pau duro pra fora, elas colocam logo a mão e depois você pede pra colocar a boca
anônimo
06/08/2023 11h06
Não.
anônimo
07/08/2023 00h33
Não quer.