Levando que o estado tente a preservar culturas que são submissas ao estado e perseguir as que podem oferecer maior resistência a leis e controle estatal.
O estado tem poder de financiar a mídia pra fazer com que o woke e superior.
E está funcionando.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
06/08/2023 11h01
A cultura woke é uma das maiores imundices junto com progressismo, sabe.
anônimo
06/08/2023 10h59
O estado tem que deixar de existir, só isso.
anônimo
06/08/2023 11h22
ACHO que a cultura WOKE não pega no Brasil porque brasileiro costuma expor ao rídiculo quem é muito submisso. Seja submissão conjugal, seja submissão ao patrão, seja submissão ao Estado.

Só existe uma forma de cultura woke pegar no Brasil: ela for determinante para pegar mulher. Homem brasileiro médio só faz algo se este algo ajudar ele a pegar mulher. Ex.: se xadrez fosse um grande atrativo para mulheres, e os melhores jogadores fossem cobiçados, no Brasil teria Kasparov's trabalhando até na limpeza urbana.