Então, conheci um cara num aplicativo de relacionamento,conversamos,e fizemos até uma vídeo chamada, então nos conhecemos um pouco,passou-se uns dias,ele me chamou pra marcamos um primeiro encontro,só que pra ir na casa dele,falei que ia,daí ele perguntou se eu poderia ir pra dormir, falei que não,logo ele disse então marcamos em outro dia.Entao não estava tão interessado pra me conhecer,aí falei que não estava interessada em algo casual.
Logo no início que nós conhecemos ele tinha dito que estava procurando algo sério e eu tbm.
Depois venho ficando mandando mensagem dizendo que está gostando muito de mim.Dai falei que ele não me responde,não atende ligações e fica mandando isso dizendo que gosta.
Complicado viu,pq tem homens que é assim.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
06/08/2023 13h37
Bom saber.
anônimo
06/08/2023 14h32
Meu Deus, como vcs são ingenuas. Esse cara só quer sexo com você. Quando um homem fala que quer relacionamento sério, ele quer com a pessoa certa. Se tu for na casa dele logo de primeira e fizer alguma coisa (nem que seja um boquetinho), ele nunca vai te valorizar para relacionamento. De qualquer forma, acho q deveria cair fora de alguém assim.
06/08/2023 12h51
Parabéns, desejo felicidades.
06/08/2023 12h53
Nao li.
Mas é isso ai continua q vitoria vem
06/08/2023 12h56
Ele só quer seu buraquinho quente e nada mais
06/08/2023 14h26
Lamentavel que haja pessoas assim,realmente
06/08/2023 14h27
Cê tá ligada que ele só quer te amassar né?
anônimo
06/08/2023 14h31
Libera logo para o cara e deixa de palhaçada! Odeio cu doce, até parece que só o homem quer sexo!
Dng
06/08/2023 14h43
Ele só tá querendo aquele negócio.
06/08/2023 14h33
Ele quer sexo.
anônimo
06/08/2023 14h45
Por que ele está te manipulando(ou tentando) só quer comer seu rosbifezinho.
elas respondem
anônima
06/08/2023 13h03
Tem um que diz que quer relacionamento sério mas demora horas pra responder, faz alguns dias que estamos conversando, ainda nao me chamou pra sair ele mora em outra cidade perto daqui.
06/08/2023 14h28
Claramente ele não quer nada além de algo casual.
Deveria evitar estresse e deixar ele para lá.
anônima
06/08/2023 13h00
Falar até papagaio fala, tem que analisar as atitude.
Já deu pra notar que é mentira, ele só quer algo casual mesmo.
Se você não quer só isso, melhor procurar outro.
anônima
06/08/2023 14h35
Não vá para a casa dela, não no período da conquista... se você for o ego fica em alta e ele vai achar que tem nas mãos. Por favor, né
Um cara que quer algo sério não te chama para casa dele no primeiro encontro.