Tipo, transam na quarta feira e a menina começaria a menstruar na quinta ou sexta… ela ainda menstruaria ou pelo fato de já ter sido fecundada isso interrompe o processo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/08/2023 13h02
Se a menstruação vir acompanhada de vários coágulos e fluxo intenso a mulher não está grávida.
anônima
06/08/2023 13h09
Depende. Ela usa anticoncepcional certinho? Se sim, a probabilidade de engravidar é remota porque não há ovulação. Se ela não usa e a data da quinta ou sexta já era provável a menstruação, a probabilidade dela estar grávida é remota porque o útero está em processo de descamação já que não houve a fecundação.
O perigo é quando se usa o anticoncepcional errado, porque aí o risco de engravidar pode ser em qualquer fase, principalmente no início e meio da cartela. E quando não se usa, o risco aumenta mais, principalmente se a relação foi depois de 10 dias da última menstruação. Além disso, quando não se usa, até durante a menstruação, principalmente ao final, corre o risco de engravidar.
E aí, quando se engravidar, algumas mulheres podem perceber a nidação após uns 3 a 7 dias, que é um corrimento rosa claro de fluxo muito pequeno.
06/08/2023 13h08
Só por ser perto da menstruação já é difícil engravidar
eles respondem
anônimo
06/08/2023 13h36
Sim.
anônimo
08/08/2023 05h46
Sim.