Vai sangrar até a morte.
anônimo
06/08/2023 13h53
Sangrou por que a bct era virgem(nenhum contato antes com o pênis)
Mas depois da primeira vez não acontece mais
06/08/2023 14h05
Acho que não vai sangrar,mas pode acontecer de doer um pouco tambem
06/08/2023 17h39
Sangra toda vez.
06/08/2023 18h45
Vai
Porque vai
elas respondem
anônima
06/08/2023 13h21
De novo?
Pode ocorrer o sangramento por causa do rompimento do hímen, dependo de como for, ele não se rompe na primeira relação completamente. Outra coisa é o modo que se penetra, se for agressivo e também não estiver relaxada dificulta mais ainda. Na próxima relação, tente relaxar mais, usar lubrificante KY e tenha mais calma.
06/08/2023 13h18
Não, o hímen já foi rompido
anônima
06/08/2023 13h21
É uma bosta ser mulher. Eu tenho vontade de dar, mas quando falam que dói, que sangra, que é ruim eu acabo desanimando :/
anônima
06/08/2023 13h25
Nunca me ocorreu, pensei até q era mito isso rs
06/08/2023 13h40
Eu sangrei só na primeira vez, mas só fui perceber depois de q já tinha acabado pq ficou uma mancha no lençol.
Pode acontecer o sangramento na hora q o hímem rompe, mas fato é q nem toda mulher sangra na primeira vez. Entretanto, também pode ocorrer de sangrar na segunda transa, caso seu hímen seja complacente e não tenha sido rompido por completo na primeira vez
Mas fique de olho, o sangramento de rompimento de hímem normalmente é coisa mínima, fique atenta para identificar se o sangramento não foi causado por ter machucado a região
06/08/2023 13h48
Provavelmente não. O sangramento é do rompimento do hímen ou porque você estava nervosa no momento.
06/08/2023 13h54
Quando eu perdi a minha virgindade só sangrou na primeira vez depois não sangrou mais, mas eu senti um pouco de dor na segunda vez, pra algumas mulheres é normal.
06/08/2023 17h19
Talvez sangre devido a forma que a penetração possa ocorrer, mas o mais provável é que não sangre. Mas se sangrar não se assuste pode ocorrer ainda várias outras vezes.
anônima
06/08/2023 17h40
eu sangrei tbm na segunda vez
06/08/2023 13h43
As vezes pode acontecer ter novamente um pouco de sangramento na segunda vez, aconteceu comigo.