Eu tive uma relação complicada, e já acabamos 2 vezes na primeira vez namoramos 1 ano e meio, e semeáramos nos 7 meses, e ela nunca me bloqueou mas também não tínhamos contato… depois voltamos outra vez, e ficamos 9 meses e agora em abril acabou mais uma vez com pena minha, mas aceitei conheci pessoas novas e andei na minha vida porque pensei que pronto 3 vezes não dá!!
Apesar do carinho especial e muito grande que tenho por ela…

Mas… depois de 3 meses eu e ela vimos nos falamos e falamos por telefone e ela disse que sente saudades e quiz me ver mais numa de sair e eu aceitei nem fui com más intenções nem nada… tipo fui lhe sincera e mostrei também o quanto me mudei, e que para mim aquilo era sem compromissos… e ela tanto dizia que tava se a sentir mal como dizia que tem saudades mas que sabemos que não vai dar… e eu não vim com esse objetivo.

Até que ela ia se embora, e eu fui com ela e abraçamos nós e beijamos nos… e quando dei por mim, ela desapareceu e disse que foi muito intenso que tinha de se ir embora e desculpa mas é de mais para mim e toda nervosa e foi se eu fiquei igual sem saber o que dizer… fiquei praticamente sem saber sequer qual a esquerda e a direita… não deu tempo para raciocinar as coisas!

Até que ela escreveu me, disse que sentia a minha falta para eu não a ignorar e que pedia desculpa por ter ido embora… e que tem saudades, até procurou me pelos meus amigos! A inventar histórias… mas eu não sabia o que lhe dizer e desliguei o telefone 2 dias… fiquei também magoado por a coisa dela ir embora e como imaginam n tava a contar com nada daquilo! E depois desses 2 dias de ter refletido tudo, eu respondi lhe mas ela me bloqueou em todo lado… desapareceu do mapa!

Fiquei sem saber o que achar disto, e tou muito muito confuso com tudo!

Eu não a entendo…

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/08/2023 13h45
Complicado
anônima
06/08/2023 13h54
Se n tem mais nenhuma chance de vcs voltarem, não vejo o porquê de ficar indo rever a ex sendo q vcs já terminaram, isso só atrapalha o processo de superação do término.
06/08/2023 14h15
Que legal da pra criar uma fanfic com isso
06/08/2023 17h28
Ex é passado e lugar de passado é no passado.
eles respondem
06/08/2023 13h48
Rapaz essa mina é mais complicada que um brava automático.
Mete o pé e segue sua vida.
06/08/2023 13h43
Você estava com hálito ruim, então ela correu pra bem longe.
06/08/2023 13h45
Ela deve ter outro e te usou de estepe.
06/08/2023 17h42
Esquece isso.