Vejo meus amigos lidando tão de boa ficando sozinhos já eu fico tão triste que sinto vontade de chorar toda hora gosto de ter alguém pra conversar

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
06/08/2023 14h19
Homens vivem na solidão e rejeição desde sempre, então acabamos acostumando com isso. Não somos iguais as mulheres que precisam de alguém para elevar o ego constantemente, além de não lidarem bem com rejeições.
anônimo
06/08/2023 14h15
Você é mulher. kkk mulheres são todas dódóizinhas
06/08/2023 14h17
Me conformei com ela.
Hoje em dia eu aceito e compreendo,e sei que eu não tenho o que é preciso para um relacionamento.
Então melhor ficar solteiro mesmo
06/08/2023 14h17
Vc é mulher se quiser hoje mesmo arruma um caco de vidro pra ti.
Muitos homens são invisíveis e já se conformaram com a solidão.
Na Inglaterra se eu não me engano a porcentagem de homens virgens já está em 63%.
anônimo
06/08/2023 14h17
Não tem amizades, familia?
anônimo
06/08/2023 14h19
usando drogas
06/08/2023 14h48
Simplesmente lido
anônimo
06/08/2023 16h19
É porque só os chads, os ze droguinhas, os destacados, marginais, cafajestes e etc, estes homens realmente vivem na farra do boi, chovendo mulher pra eles, mas o cara betinha, miqueinha, trabalhador, sem visibilidade e status social, este vive praticamente, senão no celibato, sabe.

Um homem mediano não tem nem de longe a requisição de uma mulher mediana, o valor da mulher está nela, principalmente quando ela é jovem, o valor do homem vai além da aparência, inclui status social e milhares de variantes, sabe.
06/08/2023 17h52
Ficando sozinho.
elas respondem
06/08/2023 16h11
Nunca vi um homem viver na solidão. Eles dizem q são solteiros mas smp tem mil ficantes por traz ou gnt q ele fica flertando por ai