Sim, eu estou lutando contra esse vício. A sensação de perceber que algumas coisas se tornaram comum é dolorosa
eles respondem
06/08/2023 14h22
Sim. Para todas as pessoas que tem leve inclinação para homossexualismo ou fetiches como menage/suruba a pornografia com o passar do tempo pode condicionar seu prazer cada vez há algo mais extremo e diferente, tornando o sexo convencional em algo menos excitante.
anônimo
06/08/2023 14h23
Claro, é o que mais tem. Homem brocha que só chega ao orgasmo com masturbação.
anônimo
06/08/2023 14h24
Depende da pessoa, eu nunca tive vicio em pornografia, quando vejo é básica com casais anônimos, e no máximo rolando sexo anal com a menina, sabe.