Estou pensando em desativar minha conta, parece que estou dando satisfação da minha vida pra gente que nem liga pra mim... não vejo mais sentindo, só gente curiosa querendo saber sobre minha vida e estou sem vontade de ficar acompanhando a vida dos outros.
Qual a opinião de vcs sobre as redes sociais?

elas perguntam
12 6
eles respondem
06/08/2023 14h19
No seu caso,talvez seja melhor desativar mesmo
anônimo
06/08/2023 22h31
Vale muito não
06/08/2023 14h18
Pra mulher vale muito apena, ali é um mundo de validação e ego.
06/08/2023 22h29
Nenhuma rede social vale, só vale se a pessoa usa pra estudar
06/08/2023 22h25
Não vale a pena ter redes sociais.
06/08/2023 22h24
Também não gosto
06/08/2023 17h53
Vale muitíssimo a pena.
06/08/2023 14h59
Eu não usava, então vi que não tinha utilidade para mim. Apaguei e passo bem.
anônimo
06/08/2023 14h39
vale
06/08/2023 14h26
Você tem que parar de se importar com os outros, aí vai poder usar seu Instagram
Dng
06/08/2023 14h25
Eu desativei início do ano. Voltarei ano que vem.
anônimo
06/08/2023 14h22
Mulher não precisa disto se quiser validar o ego e se ela for minimamente bonita, mas homem que não tem rede social é visto como lixo pelas mulheres quando não tem instagram, pois ele é visto como um cara sem moral, sem status social e sem amigos, e por consequência, não deve comer nenhuma mulher, logo homem que não é desejado pelas outras, não tem valor pra nenhuma mulher, entende.
elas respondem
anônima
06/08/2023 14h46
Tenho, mas não posto sobre tudo da minha vida, só posto minhas viagens, gosto de usar o Instagram como um álbum de fotos. Só publico stories quando saio de determinado lugar, nunca em tempo real, não marco academia que treino, nem o nome (já tive problemas com isso antes, um doido me perseguiu por meses na academia, aprendi a lição, ele viu no Facebook onde eu treinava e se matriculou e começou a me perseguir). Detalhe que um cara que nem é meu amigo ficou perguntando aonde estava treinando agora, não confio mais em compartilhar isso e nem dizer pra ele, ele conhece esse doido aí que me perseguia. Enfim, tem que usar com sabedoria, não fique preocupada com que os outros vão achar, viva a sua vida.
06/08/2023 22h00
Eu desativei meu Instagram há meses. Sou mais feliz agora.
Pra quem tem ansiedade e fica se comparando...como eu sou ..o Instagram deveria ser proibido.
06/08/2023 14h26
Nesse caso, talvez seja bom. Avalie os prós e contras.
06/08/2023 14h26
Se é algo que já não faz mais sentido para você, o melhor é se afastar mesmo.
anônima
06/08/2023 14h26
Só vale a pena se você tiver um negócio e precisar divulgá-lo. Mas conta pessoal, pra ficar publicando a vida lá, não vale a pena. Pelo menos eu não acho que valha.
06/08/2023 14h25
Verdade as redes sociais se tornaram um pouco chatas