Está cada vez mais complicado, estou em um relacionamento de 3 anos, sempre brigando pelos erros dele e acreditando nas falsas promessas por amar muito, ele diz que vai mudar e nunca muda, quando brigamos ele começa a seguir meninas no Facebook até mandar mensagem pra conhecidas minhas, brigamos e descobri que ele estava flertando com uma menina, e ele me disse que conversou mesmo que era apenas um passatempo, e na mesma noite que brigamos ele mandou mensagem falando que iria sair já que não o quero mais , me disse também que eu tinha que voltar com ele porque sempre voltei e sempre ficamos de bem, pq segundo a ele ele é “inrresistivel” sei que ele faz tudo isso pq eu perdoou, saiu e até agora não voltou pra casa, não sei mais o que fazer, ele me pede pra voltar eu acabo cedendo mas não quero mais sofrer, ele promete mudança e nada, diz que não é culpa dele de errar de novo que faz sem pensar e pede perdão, porém eu cansei de ouvir apenas isso é nunca uma mudança, estou sem saída

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/08/2023 14h46
A escolha foi sua, aceita que dói menos ué.
06/08/2023 14h49
uai muda de namorado então sksksk
06/08/2023 17h54
Nunca vai mudar.
elas respondem
06/08/2023 14h40
Ele nunca vai mudar, nasceu para ser cafajeste de plantão e você nasceu para ser corna mansa. Por isto continuam juntos.
06/08/2023 14h48
Ele te faz de trouxa pq vc permite, simples assim.
06/08/2023 14h53
Atitude muito imatura e desrespeitosa, pelo visto ele não vai mudar, não há pq vc aceitar isso.