Eu costumo dizer que as redes sociais são a cocaína das mulheres. Pois lá é um mundo de validação e ego.
elas respondem
anônima
06/08/2023 14h59
Se eu tivesse Instagram, sim, eu ficaria meio chateada se isso acontecesse. Por esse motivo, eu nunca quis ter Instagram. A proposta desta rede social, que é só de autoexibição gratuita, é péssima, fútil, idiota. Só serve para deixar as pessoas ansiosas, reforçar inseguranças referentes à autoestima e inflar ego de narcisistas. Ao meu ver, o único uso inteligente do Instagram, é a divulgação de negócios ou o acesso à informações sobre os serviços desses negócios.

Eu tenho uma conta no Instagram, mas nela tem zero publicação, zero curtida, zero foto, zero mensagem... Enfim, não tem nada! Só fiz a conta para poder acessar as páginas da prefeitura e outras importantes, somente quando necessário, sem precisar instalar o app no celular.
anônima
06/08/2023 14h40
Não costumo ter muitas curtidas, não ligo.

Sei que vou ter sempre curtidas de quem eu realmente prezo, o resto é história.

Faz mais de 2 anos que não posto, por acaso.
06/08/2023 14h44
Sou low profile, so uso as vezes posto um story e mais nada
anônima
06/08/2023 14h45
Acontece. As curtidas alimentam o ego e deixam o coração com sensação ilusória de ser amado. É normal se sentir mal, principalmente se você der valor às funcionalidades das redes sociais.
06/08/2023 14h49
Não posto foto nenhuma kkk