Ele tá ocupado ele não fala, interessante que ele diz que me quer, que quer ficar cmg, vcs cortariam a conversa? Deixam de dar atenção?

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/08/2023 15h42
Se ele está ocupado trabalhando, realmente não deveria conversar.
anônimo
06/08/2023 15h53
Larga de ser carentona. Vai fazer suas coisas e quando der vcs conversam. Ele já disse que tem interesse.
anônimo
06/08/2023 15h56
O cara tá ocupado, caramba, vai caçar o q fazer
anônimo
06/08/2023 16h02
Vai se ocupar tbm
elas respondem
anônima
06/08/2023 15h51
Mulher faz isso e muito.
06/08/2023 16h03
Uai, se ele tá ocupado com outras coisas como q vai falar? Tem situações q não dá pra fazer e ficar conversando com outras pessoas ao mesmo tempo.
Se não tivesse algum interesse nem falaria com vc
06/08/2023 17h13
Se ele estiver ocupado por conta de trabalho ou estudo, é natural que ele só ligue quando não estiver fazendo nada é.
Agora se ele não faz nada o dia todo e só liga quando tá sem plano A, então você da próxima vez chama ele de outro nome, e diz ah me desculpa achei que era fulano.
06/08/2023 22h58
Depende, se ele não tá falando porque tá em alguma festa e não te chamou, por exemplo ... agora se ele estiver trabalhando ou estudando eu acho normal não falar.