Às vezes, tenho a sensação que por mais que queremos que algo aconteça em nossa vida, por mais que corremos atrás, não vai acontecer nunca. Sim, tem muitas coisas que dependem de nos mas em outros casos, não. Está fora do nosso controle .

elas perguntam
22 10
eles respondem
12/08/2023 16h03
Não concordo, acho que todos nós já somos privilegiados só por estarmos vivos e com saúde. O resto a gente precisa correr atrás e ter paciência para que os resultados aconteçam. Deus não faz milagre, ele apenas te dar forças para você mesma lidar com os desafios da vida.
anônimo
12/08/2023 15h39
Não tem. Mas existem pessoas que os processos naturais simplesmente ficaram na posição de mais fracos e deram azar em relação a um ou mais âmbitos de suas vidas.
06/08/2023 16h05
Sempre estamos numa bolha.

O ponto de referência sempre é o outro. Certamente você está bem melhor que qualquer outro ser humano que viveu antes de Cristo.

Vacinas, tecnologia e conhecimento e medicina.

Ser humano antigo nem sabia o que era esse mercado dos relacionamentos, se brincar nem seu avós. Hoje é muito opção em comparação com antigamente sua avó casava com alguém daquele povoado ali e pronto.

Como Pondé fala a felicidade dos relacionamentos é algo secular, dessa geração.
06/08/2023 16h15
Larga de ser retardada
Deuses nao existem
Vc ja é adulta pra perder tempo com essas idiotices
06/08/2023 18h43
Penso que não. Tenho minhas razões através da vida e morte de cristo, que é uma das pessoas da trindade. Mas, como humano, sou limitado a dizer apenas o que penso do assunto, creio que uma resposta mais ampla você terá apenas quando tiver cara a cara com o velho para dizer isso a ele pessoalmente.
06/08/2023 19h25
Mas ele nem existe
anônimo
12/08/2023 15h36
Deus não tem "Seus Privilegiados" todos os seus filhos passam por dificuldades e provas da vida, o que acontece é que o tempo que Deus da a benção para os seus filhos nem sempre é o mesmo, Deus não atrasa, ele é fiel, as vezes se Deus cumprisse o desejo do nosso coração hoje mesmo, tudo poderia dar errado e resultar em grandes consequências, e Deus te ama não quer que vc sofra, ter paciência para esse tempo não é fácil, mas guarda o hino 341 no teu coração, obedeça a Deus. E Deus vai te surpreender.
anônimo
12/08/2023 16h06
Já pensei igual a vc e as vezes penso, mas o certo a se fazer é silenciar.
anônimo
12/08/2023 16h06
Sim, eu concordo.
21/08/2023 18h19
Com a concepção que tenho de vida e deus, não. Passa bem longe do deus cristão.
Não vejo justiça ou condições iguais quando um nasce príncipe da Inglaterra e outro escravo no Sudão.
26/08/2023 21h38
Deus escolheu Davi
Deus escolheu José
Deus escolheu Moisés
Deus escolheu todos os apóstolos
Deus escolheu Noé
Deus escolheu Maria

O que falta pra te provar que sim?
anônimo
26/08/2023 21h51
Muito complexo esse assunto... privilégios nesse mundo não valem de nada, o que vale é conseguir a salvação. Nesse mundo na minha opinião estamos a mercê do acaso hoje em dia. Deus não vai mais intervir na vida do ser humano. Você tem ideia de que poderíamos ser russos em meio a uma guerra ou africanos passando fome? Esses são exemplos do acaso agindo. Deus pode intervir e acabar com essas situações, mas cabe ao homem resolver isso só que não aprendemos nada com Jesus. Continuamos egoístas pensando só no próprio nariz em busca desse reino medíocre que é a terra
anônimo
06/08/2023 18h59
E desde quando certas coisas estarem fora do nosso controle (ou do seu) é prova de que Deus tem seus privilegiados?
anônimo
06/08/2023 16h00
Não acredito.
anônimo
06/08/2023 18h34
Sou o favorito e sucessor dele.
anônimo
06/08/2023 18h13
Sim, esse bosta me esqueceu.
anônimo
06/08/2023 16h08
Sim, eu também tenho esta impressão, só não sei até aonde isto é verdade ou não, se existe tudo preestabelecido, sabe?
06/08/2023 16h07
O Deus único, não. Yahweh com certeza. Só falava (digo mais: fala) com os escolhidos. Moisés, Abraão, Noé...
06/08/2023 16h04
Acontece,faz parte do processo.
O caminho do sucesso é repleto de duvidas.A gente tem que ser forte e confiante para vencermos as duvidas.
Não desista
anônimo
06/08/2023 16h00
Deus não existe.
O que existe eh sorte. Alguns nascem bonitos e ricos e outros pobres fudido.
elas respondem
06/08/2023 18h45
Nao concordo, Deus ama a todos nós sem preconceito nenhum. As vezes aquilo que vc quer não é o que será o melhor para voce, e talvez hj voce não esteja entendendo mais lá frente fosse vai perceber que foi livramento.
anônima
06/08/2023 16h45
Nao! Os ditos “privilegiados” fizeram por onde.
06/08/2023 19h21
A última vez que falei isso eu cai da cadeira e machuquei as costas
12/08/2023 16h00
Não acho. Se não aconteceu não é pra ser agora ou talvez vc deva seguir outro caminho. Vc pode não ver agora, mas Deus tem um plano na sua vida e na vida de todos nós. Tudo só acontece na hora certa.
12/08/2023 16h04
Concordo.
anônima
06/08/2023 18h34
:( talvez
anônima
06/08/2023 18h32
Não, ao invés de correr atrás da criação deveriam correr atrás do criador. Pois se Deus tem seus privilegiados, tenho certeza de que são aqueles que o adoram acima de tudo, por isso, têm tudo.
06/08/2023 17h18
Não.
Sorte é o nome que os preguiçosos dão para aqueles que corre atrás.
Eu acredito que você fazendo sua parte Deus faz a dele.
Você tem que está disposto a fazer sua parte para Deus ou universo fazer acontecer.
06/08/2023 16h07
Tem gnt q tem sorte na vida :((( e outros q carregam uma cruz enorme.
anônima
06/08/2023 16h01
Eu sou ateia, não acredito nem que deus exista.