Va ver tutoriais no youtube
anônima
07/08/2023 20h49
O @Grandemestre- já disse tudo
eles respondem
anônimo
06/08/2023 18h19
Primeiramente entenda que as mulheres são diferentes de nós quando o assunto é sexo. Muitas mulheres têm travas devido a criação, a pressão que a sociedade faz sobre elas de que devem ser santas e que se soltar com o parceiro as faz se desvirtuar disso.

Conheça bem sua parceira, converse sobre sexo fora da cama, em situações que não tenham a ver com sexo, exemplo, quando vc estiver saindo com ela, numa praça ou restaurante. Seja divertido e safado ao mesmo tempo a faça com que ela se solte e fique a vontade com vc. Aproveite a situação em que vcs não vão poder transar e faça provocações, fale no ouvido dela o que tem vontade de fazer com ela e observe a reação dela.

As preliminares devem ser feitas sempre que possível, no dia-a-dia, não só na hora do sexo. Toque nela, a agarre pela cintura por trás com firmeza, mas de forma gentil, a aproxime de você, roce o pau na bunda dela, com uma das mão segure nos seios dela e a chame de gostosa no ouvido e saia. Mesmo se ela tentar fazer algo não permita nesse momento. Em outra oportunidade a agarre de frente, com uma das mão a envolva pela cintura, com a outra a segure pela nuca com firmeza mas de forma delicada e a beije com vontade, sem explicação, roce o pau duro para ela sentir o quanto vc a deseja e saia de perto. Faça estímulos como esses sempre que possível.

Na hora do sexo vc vai se surpreender com sua mulher, ela vai estar sedenta por gozar, ela deve vir com tudo pra cima de vc. Se controle, vá com calma, provoque, observe as reações dela, não parta logo para a penetração, estimule o corpo dela de várias formas. Beije, apalpe, aperte, chupe, acaricie, desfrute do corpo dela até que ela esteja implorando pra ser penetrada aí sim a penetre com desejo. Observe as reações dela, sinta a buceta dela com o pau, note qual velocidade, posição e estimulo a faz se retorcer de prazer, quando encontrar se mantenha ali até que ela goze
12/08/2023 22h42
A pedidos da anônima...
Eu acredito muito que uma boa preliminar tem que ter um sexo falado... não tagarela... mas sim falado.... tem aquela hora que não tem como mas é muito bom. Gosto de surpreender chegando por trás... encoxando.... sentindo o corpo dela arrepiar segurando na cintura... contra a parede sabe? Prendendo a pessoa com aquela voz rouca e baixa... AGORA VC E TODA MINHA... muito bjo na nuca pescoço... descendo a boca pelas costa sentindo ela empinar pra vc... DAR umas mordidas e tapinhas na bunda perguntando... gosta vadia ? E se a pessoa dar aquela tipo... eu não sou vadia responder: não é não? Dando aquela afastada de banda de bunda e metendo a língua chipando gostoso AHHHHH MEU AMIGO ela confessa até oque não fez...
Investe em pes... mulher gosta.... parece besteira mas tem mulher que fica louca tu chupando dedão.... explora bem as coxas... não sai metendo a boka e indo pros finalmente perde a magia... mas tbm não demora muito senão esfria....
Um bom bjo de língua por cima dela acariciando seios, passando a mão na "escova" hhhhauhauahahah....
Passar um leite condensado no corpo e muito bom....
O cara tem que ser safado.... esfregar o pau nela... qdo ela for te mamar bate a rola na cara dela... falando toma putinha.... parece fácil mas é um trabalho de se ligar ver oque ela faz e corresponde... a mulher qdo te toca geralmente ela sente prazer nas mesmas areas
06/08/2023 18h11
Usar a língua, fazer movimentos giratórios com a mesma.
anônimo
06/08/2023 18h21
Faça flexões e corra em círculos.
07/08/2023 20h52
O outro usuário gabaritou sua pergunta com uma excelente resposta!
anônimo
07/08/2023 21h12
Domina a mulher, beija, e pega ela com vontade, passa as mãos pelo corpo dela. E tb beija tudo pescoço, peito, barriga, costas, pernas, bunda.
Puxa o cabelo dela pra baixa pra ela inclinar o rosto e beijar. E o resto vc inventa.

Ai eu ajudei.
12/08/2023 22h43
Concordo com o Grandemestre
anônimo
12/08/2023 23h53
Não sei.