A filha do meu marido vai casar e disse ao pai que é para ele comparecer , porém só vai ser almoço para os pais deles , até aí. Tudo bem , não iria mesmo , mas fiquei pensando que se vc tá em relacionamento com quem tem filhos vc sempre fica rejeitado , como alguém não bem visto , e vc ainda perde tempo com as visitas em casa , deixa de fazer suas coisas pra ficar com filhos de outra. O que acham , será que exagerei nos sentimos ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
06/08/2023 18h37
Ah eu acho que não, pq sinceramente isso é muita falta de respeito com vc, se vc não foi o motivo da separação dos pais dela, eu acho que seu marido deveria dizer para a filha que voce vai comparecer, pq vc agora faz parte da família.
e só para constar, agora aprenda e não deixe de fazer as suas coisas por conta de filha marmanja de seu marido.
anônima
06/08/2023 18h39
Eu não deixaria de fazer minhas coisas por causa de filhos dos outros
anônima
06/08/2023 18h39
Acho que assim como você gostaria de ser prezada por seu pai, assim seu marido deve prezar os filhos em vista de você.
Mesmo se ele morrer sempre vai ser o pai, e ela a filha, lide com isso como uma mulher madura.
anônima
06/08/2023 18h45
Sai dessa