Sei que aqui não é lugar pra isso rs.. Minha sogra ganhou uma casa da prefeitura e vendeu , a casa está no nome do meu namorado pois o pai dele quando estava vivo deixou no nome desse filho , ele tem mais 3 irmãos e a moça que comprou a casa quer que passe pro nome dela ... Os outros irmãos também precisam assinar ? Ou só o meu namorado? Pois afinal a casa está apenas no nome do meu namorado!!?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/08/2023 18h48
Não precisam. Juridicamente falando, eles não têm absolutamente nada a ver com essa casa.
06/08/2023 18h51
Moça, vai nesse instagram de advogados instagrammers
06/08/2023 19h24
Provavelmente essa casa precisa ser inventariada, pressupondo que o pai faleceu e não foi inventariado. Após isso, somente com assinatura dos novos donos, os herdeiros legais
06/08/2023 19h40
O dono é quem tem o nome.
elas respondem
anônima
06/08/2023 18h50
Não
anônima
06/08/2023 18h51
Ninguém precisa assinar nada, têm que pegar os panos de bunda e entrar na casa imediatamente, garanta a casa dos seus filhos.
anônima
06/08/2023 19h22
Como a sua sogra vendeu se tá no nome do seu namorado? Enfim, é só o seu namorado que precisa assinar já que a casa tá no nome dele.
anônima
06/08/2023 19h25
Não precisam assinar, pois o bem é do seu marido.
06/08/2023 19h41
Uma pergunta seu namorado é maior de idade?
Se for ele concorda com a venda, ele sendo o único dono da casa, só ele assina os papeis.