Estamos juntos a 4 anos, nesses últimos dias ela fica comentando em querer usar anticoncepcional injetado mensalmente. Só que de tanto ver relado de mulheres dizendo que isso desregula hormônios e gera várias sensações de mal estar eu fico preocupado com a saúde dela se ela começar a usar isso.

Para mim camisinha é bem prático e não mexe com hormônio nem nada do corpo.

Para mulher tem algo de ruim em usar camisinha? Pra ela tar querendo usar injetável.

Gosto muito dela e a última coisa que quero ver é ela com problemas de saúde por conta desses medicamentos.

eles perguntam
7 6
elas respondem
06/08/2023 20h09
O que eu posso dizer, sua preocupação é normal, eu particularmente não gosto de anticoncepcional até mesmo pelos vários efeitos colaterais do mesmo. Mas talvez ela tenha alguma alergia ao preservativo vc precisa conversar melhor com ela e perguntar porque ela prefere tomar o anticoncepcional.
06/08/2023 20h11
Parabéns por pensar assim, se todo homem aceitasse usar camisinha em uma relacionamento sério ia facilitar muito a vida das mulheres.
06/08/2023 20h27
nossa que gracinha! vc gosta mesmo dela....
eu uso pilula faz anos pq eu desmaio quando vejo sangue, entao preciso pra controlar....
nunca tive sintomas colaterais e posso falar q eu AMOOO o anticoncepcional, nao imagino a vida sem....mas a injeçao é uma bomba de hormonio, pq ela quer trocar? pilula é bem mais seguro pra saude devido a maioria ter niveis baixos de hormonio
06/08/2023 20h31
Que gracinha seu texto, não compreendo o porquê de -3. Enfim, de qualquer forma...converse com ela sobre, veja se o preservativo fornece a sensação de segurança para ela como o anticoncepcional, talvez não forneça e por isso ela deseja, compreenda para poder ajudar e coloque sua preocupação em pauta também, afinal só está preocupado.
06/08/2023 20h51
Faça vasectomia.
anônima
06/08/2023 20h07
É só falar isso que você escreveu para ela. Mostra relatos de mulheres falando como o anticoncepcional pode causar efeitos colaterais.
anônima
06/08/2023 20h09
É só não fazer sexo ué
eles respondem
anônimo
06/08/2023 20h43
Termina logo.
06/08/2023 20h09
Comvence sua mulher de comer seu cu
06/08/2023 20h08
Cara, se ela tem acompanhamento ginecológico, estimule ela a conversar sobre o assunto com o ginecologista dela. Caso ela já tenha feito isso, então tudo bem, porque o médico é que sabe orientar ela direitinho. Agora, se ela não faz esse acompanhamento, é isso que você deve estimulá-la a fazer, pra ela levar esse assunto pra lá também. É isso que você tem que fazer como namorado. Ninguém melhor do que profissional médico da área pra orientá-la.
anônimo
06/08/2023 20h08
Aceita
anônimo
06/08/2023 20h12
Muito texto.