Eu estava numa mesa com mais 3 amigos, e um amigo meu tinha ficado recentemente com uma amiga nossa que tava ali na mesa também. Eu sabia pq sou Melhor amigo dele, única coisa que ele falou é que ela era muito gostosa mesmo e que a experiência tinha sido top.. mas ele ficou me mostrando ex namoradas, algumas putarias pelo celular, ficava olhando pras mulheres da mesa ao lado e isso na frente dela (mas ela estava super normal), tinha mais uma pessoa que não sabia desse acontecido, ele fez isso pra provocar ela ou pra desviar o foco? Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/08/2023 20h42
Cara, não dá pra saber o porquê de ele ter feito isso, mas uma coisa é certa: foi bem deselegante.
anônimo
06/08/2023 20h41
Nada.
anônimo
06/08/2023 20h46
Desculpas mn, sem paciência de ler. :/