Comecei a conhecer uma pessoa que estou gostando, mas do nada surge aquele pensamento de que qualquer coisa pode dar errado e ela pode perder o interesse por mim, por algo que eu fizer errado.
Desde 2019, as pessoas que eu gostei, nenhuma quiseram ter relacionamento, uma delas pq já estava cm alguém, o outro é eternamente apaixonado por uma ex e por isso nunca arruma namorada, ficamos por anos e nenhuma vez namoramos.
Agora, estou com receio. Conheci outos caras que queriam algo, mas eu não gostava deles, apenas os dois pra quem fui trouxa.
Que vcs me dizem?
Sinto aquele friozinho no estômago pensando que se eu me abrir, algo poderá sair ruim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 06h40
Bom, se você conheceu alguém bacana agora, que é sincero com você, se preocupa, tem paciência em te conhecer e que respeita seus medos e inseguranças, tenta investir na pessoa. Dificilmente um cara será assim se não gostar de verdade de você. Presta atenção nas atitudes da pessoa e como ela te trata. A atenção que te dá. Homem que aceita algumas condições suas pq se preocupa com seu psicológico e não te obriga nada em relação a sexo, geralmente tem algo a mais por ti. Se tiver tudo isso, abra seu coração. Veja se ele abrirá o dele também.
anônimo
06/08/2023 21h29
Viva um dia de cada vez
Não se pressione tanto
06/08/2023 21h22
Isso é insegurança. Arrisca e vê no q dá. Tome cuidado pra não estragar tudo.
anônimo
11/08/2023 06h22
Vc é insuficiente.
06/08/2023 21h25
Você é insuficiente.
anônimo
11/08/2023 06h48
Quem entende essas mulheres, quando o cara não quer nada sério elas querem pq querem, quando cara quer elas ficam cheias de frescura "ainnnn vou ser feita de trouxa" palhaçada. Depois o cara desiste aí vem chorar aqui no site. Selascá
elas respondem
06/08/2023 21h30
os dois moça.
anônima
06/08/2023 21h43
Parece medo de se apaixonar por se achar insuficiente.
Se você não tentar, nunca vai saber se vai dar certo.
Veja, você já superou dois. Doeu? Sim. Mas você superou.

Não deixe de tentar conhecer alguém legal por medo, se der errado, você vai ficar mal e depois vai superar.
Se der certo, vai viver algo incrível ^^ boa sorte!