Na verdade você é sim porque a até seu vício é uma característica sua. Pra não ser escravo do vício primeiro precisa deixar de ser escravo de si mesmo.
eles respondem
anônimo
06/08/2023 22h37
Traumas, educação da mãe e convivência com colegas de escola.
06/08/2023 22h38
Sou, as vezes me culpo por isso, mas as vezes aceito que agora este sou eu.
06/08/2023 22h40
Às vezes precisamos cair para levantarmos mais fortes. Sou pecador e Deus tem seus planos, através de Cristo Jesus rogo por sua misericórdia, pois sem ele, nada sou.