eles sempre vão escolher as mais bonitas?

elas perguntam
35 9
eles respondem
11/08/2023 17h40
É verdade, mas isso não é lá uma grande verdade. Assim como as mulheres preferem os mais altos, os homens preferem as mais bonitas. Mas beleza é relativo. Existe gosto para tudo. Eu vi uma foto de uma modelo de aparência nerd e com os dentes para fora, e achei ela super atraente. Quando mostrei essa foto para as minhas irmãs e amigos, eles disseram que eu estava doido em achar àquela mulher atraente.
07/08/2023 23h14
Não é bem assim..
Talvez se olhar de forma geral e rasa, de fato, terão muitos meninos que, querendo só ficar por ficar, olharão só aparência.. Mas homens, que tem objetivo, planos e propósito de vida, vão escolher baseado nisso também. Claro que todo mundo olha de certa forma a aparência, a pessoa precisa te ser atrativa..
Porém a aparência não é tudo num relacionamento sério. Fora que beleza é questão de gosto...
E, acredite, há pessoas para todos os gostos. Como seria bom se vocês meninas soubessem como cada uma é linda do seu jeito... Você mesma, só pela foto no perfil, é um exemplo rs.
Não se deixem levar achando que somente um padrão estereotipado na mídia é atraente, não precisam imitar a modelo tal para sentirem-se bonitas..
08/08/2023 05h34
@Euflorzinha, na minha opinião não é verdade que a maioria dos homens preferem um padrão.
Acho que isso é um mito. Uma falsa aparência.
Homens mentem muito sobre isso pra não ficarem como "o diferente da turma"!
E digo mais. Ter atração visual NÃO É ser atraído por algo "belo" nem "padrão".
É APENAS ser atraído por algo através da visão (não pelo olfato, audição, tato e paladar).
Posso ter uma atração visual IMENSA por algo que outros acham horrível
ou indiferente, por exemplo.
Podia falar por horas aqui. Eu mesmo tenho fetiche por pés! (só um exemplo).
Estou falando por mim, claro.
E eu não minto n-u-n-c-a! Sendo bem sincero aqui, então...
Pode acreditar no que digo! ♡

PS- Ah, vc me deu uma ideia... vou colocar uma pergunta sobre o assunto.
Quero ver quais são as coisas "fora do padrão" que atraem cada um! Rss...
anônimo
07/08/2023 00h17
Ué, meio óbvio kkk
anônimo
06/08/2023 23h00
Pelo mesmo motivo mulher escolhe os mais bonitos
anônimo
07/08/2023 00h11
Eu tenho ódio de mulher padrão, geralmente são as pessoas mais orgulhosas e filhas da puta que vc pode encontrar
anônimo
06/08/2023 22h45
tu é padrao
06/08/2023 22h51
uai é ta errado?
anônimo
06/08/2023 22h44
Eu só quero alguém que me ame do jeito que eu sou.
07/08/2023 23h03
porque o pau fica duro mais fáciil
11/08/2023 17h30
Você é bonita
11/08/2023 17h28
Porque todo mundo pode ter preferências.
Vai nada.
anônimo
07/08/2023 10h45
Porque eles sempre escolhem as que não são você?
anônimo
11/08/2023 17h49
Mulher muito bonita eu não dou nem bom dia. Ela já tem mil gados babando. Muita concorrência.
11/08/2023 18h04
Na moral, seja sincera comigo, tu escolheria um homem feio ou um homem bonito?
anônimo
11/08/2023 20h37
A mulher do patrão eu não quero não
12/08/2023 01h49
Sinceramente... eu acho outros tipos de beleza mais atraentes.... Lógico qie a cavalona loira do beiçao vou fácil mais... gosto das timidazinjas com aquele ar de mistério do me pega e me desvenda, curto mãis.... aquelas santinhos que tu chega despreparado na missão é ela te dá uns chá bem dado que tu perde até o caminho de casa... gosto mais
anônimo
12/08/2023 01h53
Você é padrão Euflorzinha
12/08/2023 15h39
Isso depende muito, se a pessoa quer ter um relacionamento sério, o cara não vai escolher a mais bonita pra ficar para o "resto da vida", seria um relacionamento péssimo, a maioria escolhe as mais bonitas justamente pelo tipo de relacionamento, normalmente é só uma ficada. Agora se você quer ter algo sério, isso aborda muito mais do que apenas a aparência,.
12/08/2023 16h43
Homens também costumam demonstrar seu valor.
anônimo
12/08/2023 20h31
A vida é assim, o padrão não é ruim, se é padrão para todo mundo deve ter algo bom
anônimo
07/08/2023 00h13
Pra ostentar
06/08/2023 22h44
Padrão em qual sentido?
06/08/2023 22h45
Se ouro fosse abundante não teria o valor que tem. Procure um homem que te veja além de um corpo.
06/08/2023 22h45
São melhores.
anônimo
06/08/2023 22h49
Eu tenho é pena das mulheres.
06/08/2023 22h50
Vocês também possuem preferências por caras padrão, não venha com hipocrisia pro meu lado.
06/08/2023 22h52
Negativo minha senhora.
O homem geralmente fica fácil com uma mulher menos favorecida. O contrário é impossível
07/08/2023 00h13
Todos sempre vão escolher aquilo que acha que é melhor para si mesmo, cada um tem uma percepção de beleza, sendo assim não existe as mais bonitas
07/08/2023 00h16
Porque é padrão?
Próxima.
07/08/2023 10h42
Sim moça, a tendência é escolher as mais bonitas, assim como tbm fazem as mulheres. Porém, pode ser q outras características pesem e ambos acabem abrindo mão um pouco da beleza para ficar com alguém q tenha outras qualidades desejáveis. Talvez a 1º mais bonita não tem nada a ver com vc, então vc vê a 2º, depois a 3º ...
07/08/2023 10h47
Mentira. Acha que agente é puramente visual...nunca!
Acontece que o cara que H você busca tem tanto a oferece que claro que ele vai querer padrão FIFA.
Acontece que você generaliza homens, mas as mulheres só se interessam pelos H inalcançáveis....desistem e ficam com o que sobrou
07/08/2023 10h53
E porque eu escolheria as mais feias? Eu não me considero bonito, mas sou bom de papo e sempre investi e me relacionei com mulheres bonitas. A minha ex esposa por exemplo é muito bonita, morena bem clara e magra, a minha atual esposa é também muito bonita, ruiva, corpo em forma e alta.
07/08/2023 10h53
Preferem, mas o que vier eles pegam.
Essas questões são mais importante para mulheres (meninas), já vi mulher com vergonha de assumir relacionamento com medo do que as amigas vão achar do namorado -não padrão-
Aparentemente era vergonhoso assumir um compromisso com um cara que humilde, preto não estereotipado.
anônimo
07/08/2023 22h58
Pq elas são gostosas.
elas respondem
06/08/2023 22h57
É meio obvio, até pra nós mulheres... se tiver um cara padrão tds vão querer ele
07/08/2023 10h45
ai para com o chororô! as mulheres tb preferem homem padrão. parece até q galã de cinema e adolescente bonitinho em boyband existem por acaso.
anônima
07/08/2023 00h19
Quem tiver o poder de escolha, irá escolher. Quem não tiver, ou se contenta com alguém do mesmo nível ou fica só.
06/08/2023 22h55
Homens são visuais... Somos tb, mas não sobressai tanto
anônima
11/08/2023 17h52
Depois reclama que mulher é interesseira é só querem cara rico.

E eles? Chutam as feias sem dó.
11/08/2023 19h43
Todo mundo prefere padrão
anônima
06/08/2023 22h53
Tbm, prefiro padrão
anônima
07/08/2023 23h02
Normal.
07/08/2023 10h37
Preferir não é conseguir né rs