gente...amo muito ele , nunca brigamos ate hoje..so q eu to com crise de ansiedade e panico, pq eu sinto q preciso achar um lugar pra mim no mundo, falei pra ele isso, disse q eu ia ate fazer uma loucura e me converter pra uma religiao so pra eu sentir q sou parte de algo e ele falou pra eu fazer o que eu achava melhor.... ainda ta demorando pra me responder, eu nao sou chata, eu nao tenho isso toda hora, todo dia....eu to mto chateada q ele cagou pra isso, sera q eu devia terminar? eu apoio ele em tudo, ate demais....e quando éminha vez nao recebo nada

elas perguntam
13 11
eles respondem
06/08/2023 23h21
Há pessoas que são assim mesmo, não tem paciência para certos problemas alheios, ou simplesmente não sabem como ajudar as pessoas.

Não sei se você deve terminar, afinal, você disse que ama muito ele. Mas vai do que você quer pra você. Se você acha que isso é o suficiente para matar o amor que você disse ter por ele, então okay.

A não ser que isso seja apenas uma das muitas faltas de consideração da parte dele.
anônimo
06/08/2023 23h39
Ele tem que pular fora desse barco furado o quanto antes, isso é problema teu e da tua família, namorado não tem que carregar cruz dos outros. Mulher com ansiedade, pânico, depressão, bipolar e essas outras frescuras, só servem para comer uma vez e não se envolver mais.
07/08/2023 00h10
Engraçado
anônimo
10/08/2023 13h09
Termina.
07/08/2023 11h40
Um casal deve ser uma via de mão dupla, ajudando e apoiando um ao outro nos momentos difíceis. Se você não está recebendo isso, é importante refletir e decidir com base no seu coração se deve ou não terminar a relação.
anônimo
07/08/2023 11h14
Termina.
07/08/2023 11h14
Que atitude ele fez e qual atitude ele devia ter feito?

Não deixou claro onde estava a falta de apoio.
07/08/2023 11h09
ele é seu noivo ouseu psicólogo?
06/08/2023 23h10
Ele vai terminar.
anônimo
07/08/2023 00h02
cancela o casamento antes que seja tarde, se ele não está com vc nem para isso não merece sua confiança para vida inteira
06/08/2023 23h14
Pq essa ansiedade?
anônimo
06/08/2023 23h14
Eu não sei o que dizer.
anônimo
06/08/2023 23h12
Casa.
elas respondem
IVi
07/08/2023 11h28
A verdade é que poucas pessoas possuem o preparo e recursos para entender e conseguir ajudar , a psicoeducação ainda é tabu , o principal é buscar ajuda profissional para lidar com os gatilhos das crises , no fim tudo acaba tendo seu ciclo , e existem várias possibilidades que não conseguimos vislumbrar até certo estágio do tratamento
07/08/2023 11h25
como vc mesma disse, vc está em uma crise e é bem ruim pra gnt quando estamos assim não termos o que queremos e aí criamos coisas na nossa cabeça.
Ele deve estar ocupado ou até mesmo não sabe o que fazer, espere um pouco, se for descaso mesmo dele aí vc vê o que faz com cabeça calma
07/08/2023 00h06
Moça, sei que nesses momentos o que mais queremos é o apoio da pessoa amada. Mas aprendi da pior forma a nao esperar essa reciprocidade, sabe? Se cuida, procure ajuda, se coloque em primeiro lugar! E principalmente escute seu coração. Voce sabera qual decisao tomar.
07/08/2023 02h52
Homens normalmente não se importam com questões emocionais e psicológicas, eles preferem dar soluções racionais e lógicas.
Procura um psicólogo/psiquiatra.
07/08/2023 02h50
Crise de ansiedade porque quer achar um lugar no mundo??????

Eu tinha crises de ansiedade na juventude, por ter contas pra pagar, por traumas, por problemas reais...

Seu noivo não de importância porque adultos tem problemas reais.
anônima
07/08/2023 11h22
Você precisa encontrar o grande mestre Jesus Cristo e entender a sua mensagem. Sair desse mundo de ilusões e vaidade e começar a viver de verdade.
anônima
07/08/2023 11h12
"sera q eu devia terminar?"

Faça o que você achar melhor.
anônima
06/08/2023 23h49
Larga ele e dá um chute nas bolas desse babaca
06/08/2023 23h46
70% dos homens abandonam mulheres doentes. Eu não ficaria nem mais meia hora nesse relacionamento.
06/08/2023 23h34
Pense bem se é esse tipo de pessoa que vc quer pra ficar do seu lado pra sempre.
anônima
06/08/2023 23h28
Não teria paciência e cabeça pra isso.
Por mais que eu ame a pessoa. Nao tem condições de ser suporte emocional de alguém.
Iria me saturar e consumir a alma.
Provavelmente eu teria a mesma atitude que a dele, ainda mais por você ter essas crises toda hora.