A uns 15 dias descobri que minha namorada de 7 anos estava ficando com outro a mais ou menos 6 meses, relacionamento amoroso que envolveu de tudo. Fiquei sem chão e fez sentido todo comportamento dela nesses meses. Desconfianças e cobranças em excesso. Ela não sabe que descobri, quero terminar, será que falo com ela ou termino e vida que segue e excluo ela pra sempre? Estou extremamente chateado e sem ninguém para falar sobre esses dias. :(

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
06/08/2023 23h46
Sinto muito, não sei o que exatamente te falar.
Deve ser bem foda passar por isso.
Boa sorte e espero que vc se recupere logo.
07/08/2023 00h15
Perdoe
anônima
07/08/2023 00h15
Que complicado. Não gostaria de passar por isso. Acho que deve terminar, tenho certeza que há muitas mulheres dispostas a serem fiéis a você.
anônima
07/08/2023 00h16
Termina e não fala nada.
07/08/2023 02h10
Termine. Pessoas melhores aparecerão em sua vida.
eles respondem
anônimo
07/08/2023 00h17
Sinto muito por isso. Só termina e segue a vida. Logo vc encontrará uma mulher que irá te dá o valor que você merece.
anônimo
06/08/2023 23h51
Faça o que achar melhor. Deve ser horrível ter que excluir da sua vida uma pessoa que era/é querida pra você, eu entendo.
anônimo
07/08/2023 00h13
Termina logo.
anônimo
06/08/2023 23h45
tu sabe que tem que terminar paizão, seja homem e faça isso, ela nem te respeita mais
anônimo
06/08/2023 23h53
Termina.
Por mais q tu goste dela, não cai nessa de perdoar, pq provavelmente ela vai te trair dnv e msm se ela não te trair, vc vai ficar desconfiado e inseguro, além de q isso vai te trazer sensações ruins pra sempre.
Vá atrás de outras mulheres, n sei como é tua vida, mas msm se tu for feio, pobre, fudido, tu vai arranjar muié se vc se esforçar, cada cara feio e td fudido com cada gostosa por aí.
E eh isso tlgado se valorize, por mais q no mundo moderno ambos os gêneros traiam muito, a gente sabe q o gênero masculino normalmente pende a trair mais e vc é fiel cara.
Realmente desapega da coisa, vc n precisa de muié pra ser feliz.
06/08/2023 23h45
Forme um trisal.
07/08/2023 00h07
Continua o relacionamento, seja um corno manso.