Odeio os homens por isso , ngm acredita em mim quando eu falo , os amigos dele diz q ele n seria capaz de fazer isso ,

uma vez um home m me assediou e MH disse q eu Não fiz nada porque eu tava gostando , eu brinco cm algumas perguntas aq mas eu tô exausta de TD isso

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
07/08/2023 00h48
Abuso de que? Procura a polícia ué
anônimo
07/08/2023 00h49
Não sei.
07/08/2023 10h21
Procurando um psicólogo profissional...
Pode ser o primeiro passo

Fuuja de quem passa pano pra abusador
07/08/2023 10h24
Se não tem como provar, infelizmente vai ser sua palavra contra a dele.
Se você tivesse como provar, uma denúncia e colocar o pilantra na cadeia ajudaria muito a lidar com a dor do abuso. Por hora, procure ajuda profissional de um psicóligo.
07/08/2023 10h43
Psicoterapia é una das soluções para isso.

Se tiver condições pode procurar por hipnoterapeutas que ele lida com esse problema exatamente na raiz disso tudo(mas não faça apenas a hipnoterapia, a hipnoterapia é um complemento das sessões com um psicólogo)
anônimo
07/08/2023 10h44
Faltou ideia.
07/08/2023 11h17
Primeira coisa e procurar ajuda. Ajuda para denunciar o criminoso assediador e ajuda psicológica, pois certamente você vai precisar de auxílio profissional para sair dessa. Boa sorte, moça
07/08/2023 11h21
Você tinha que ter ido a delegacia da mulher quando aconteceu isso. O trauma talvez com terapia, não sei.
elas respondem
07/08/2023 00h48
A dor você leva para a vida toda, tente ocupar a sua mente e procure um psicólogo.
anônima
07/08/2023 00h49
Terapia
07/08/2023 00h51
Faz queixa..
Gostando ou não dá situação, não faz com que deixe de ser assédio... (Não estou a dizer que gostaste)... Porque antes de tudo houve uma tentativa de fazer algo sem nem pedir/ter intimidade etc...
Ou então tenta "esquecer" (pensa noutras coisas) e caso aconteça de novo tenta tomar precauções... psicólogo diria eu.
07/08/2023 02h07
Só terapia pra resolver.
07/08/2023 10h25
Só passa qdo o abusador morre..
anônima
07/08/2023 11h23
Busque ajuda em alguns centros de acolhimento psicológicos é um tópico bastante complexo , mas que é possível sim , melhorar a qualidade de vida com o acompanhamento regular