Se você olha o celular ou outra coisa de algum(a) conhecido(a) e se depara com nudes dele(a). Já aconteceu? Se sim, o que fez e como ficou? Se não, o que faria?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2023 21h33
Tá ai algo que me deixa meio bolada... essa onda de nudes que teve um tempo atrás... PQP
Isso me aconteceu mais de uma vez... dependia de quem eu acabava vendo... alguns eu brincava... outros desejava poder voltar no tempo...
eles respondem
07/08/2023 01h23
Bato uma e apago.
anônimo
07/08/2023 01h21
Eu analiso