O que vocês acham sobre morar com o parceiro(a) ,sendo um relacionamento recente.

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/08/2023 02h00
Sendo recente, por ser perigoso. É melhor esperar pro namoro estar mais solidificado.
07/08/2023 07h46
Eu só sairia da casa dos pais se eu já fosse 100% independente, mesmo que a outra pessoa me banque eu preferia ter minha independência até pq caso o relacionamento acabe ainda vou poder viver só ainda.
anônimo
07/08/2023 08h27
Pro homem é ótimo porque ele vai ter uma empregada de graça e sexo disponível a hora que quiser.
anônimo
07/08/2023 11h24
Nada.
07/08/2023 11h27
Morar junto só em casamento com tudo certo e querendo constituir uma família. No mais, as chances de dá errado são grandes.
07/08/2023 11h34
Hoje em dia, mal conhecem a pessoa e já querem morar junto, sem pensar no que tudo isso implica.
Pulam aquela fase gostosa da saudade, de marcar um encontro inesperada e repentinamente para sair, jantar fora ou coisa do tipo, ir conhecendo aos poucos, conhecer a família, os pais de cada um, conviver eventualmente um pouco com eles antes.

Agora, tudo tem que ser rápido, para ontem. Medem apenas pela quantidade de tempo que estão se relacionando como se isso significasse qualidade e intensidade. Daí, saem chorando quando descobrem que a pessoa não era quem pensavam mas já estão amarrados demais para sair com facilidade.
Sobra para os pais ajudarem o filho ou filha irresponsável.

Eu adoro minha liberdade, não a troco por nada. Jamais quero viver com outra pessoa no mesmo teto. Se um dia ocorrer a remotíssima possibilidade de eu querer namorar alguém, já vou deixar bem claro: cada um na sua própria casa.
elas respondem
anônima
07/08/2023 02h02
Impulso pra sair da casa dos pais que sempre termina em merda, se a pessoa não consegue se manter sozinha então não deve sair de casa pra ficar dependendo de namorado.
07/08/2023 02h02
Não vai ! Você não conhece ele direito ainda. E se você for cuida o máximo pra não engravidar sem antes saber como ele realmente é.
07/08/2023 02h01
Não, eu não índico isso..
Experiência própria
07/08/2023 07h57
Ué, vai, no maximo que pode acontecer é dar tudo errado, se separarem e cada um voltar para sua vida anterior.
anônima
07/08/2023 08h19
Uma péssima ideia.
anônima
07/08/2023 08h26
Recente quanto?
07/08/2023 10h02
Ou casa ou não amiga.
O certo é esperar uns dois anos pra se conhecer melhor
anônima
07/08/2023 11h02
Depois de um ano, eu e meu namorado fomos morar juntos. No nosso caso deu certo, a convivência é muito boa. Nós já nos conhecíamos bem, já tínhamos passado vários dias seguidos juntos, também é importante conversar bastante sobre questões financeiras e domésticas.