Eu namoro exatamente a 5 anos, meu namorado não costuma gritar cmg é um cara incrível e sempre faz de tudo pra me deixar bem e feliz. Porém emocionalmente falando ele parece se irritar facilmente. Esses dias tínhamos um aniversário pra ir e nós fomos, mas o planejado era nos vermos um pouco antes pra ficamos juntos, mas aconteceram imprevistos e isso não foi possível a partir dalí ele começou a reclamar. E qnd cheguei para o aniversário n o encontrava pq o shopping era mt grande e n conhecíamos o lugar, liguei para ele para q ele me encontrasse, no entanto ele estava mais perdido que eu e aparecia muito atordoado, foi aí que ele gritou cmg em ligação...Pensei em terminar, mas tbm entendo que ele tem passado por problemas emocionais, sofre de ansiedade e eu o amo muito, mas as vezes tenho dúvidas, não sei se isso é algo normal ou não. Tenho muito medo de me casar e viver um relacionamento com brigas e gritarias no futuro

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/08/2023 10h19
Normal é ter o mesmo tratamento dos 5 primeiros dias...E o que foi bom após isso.

Nada é normal se vc está incomodada...
E mais....mesmo que vc esteja achando que é normal porque outras pessoas assim o fazem...fique esperta...
Porque sociedade é falsa..
Aí vc não toma atitudes porque todo mundo faz .

Vc não é todo mundo.
Não tratou bem, mete o pé
Não dá pra meter o pé, corta o pau dele.
07/08/2023 03h00
É normal gritar com qualquer um.
anônimo
07/08/2023 10h00
As pessoas passam por momentos de fragilidade emocional, se você não tá preparada pra isso, não case. Lidar com o ser humano nunca foi fácil.
07/08/2023 10h05
Grita não é uma ofensa
anônimo
07/08/2023 11h25
Eu queria dar uma resposta aqui...
elas respondem
07/08/2023 02h58
"Tenho muito medo de me casar e viver um relacionamento com brigas e gritarias no futuro." E vai, se ele não tratar a ansiedade dele.

Ele está fazendo tratamento pra ansiedade ? Se ele não está e nem vai termina com ele, ou da um prazo pra ele tratar a ansiedade dele e se ele não fizer isso vocês terminam.

Ele gritou com você por ansiedade mesmo, quem sofre com ansiedade é assim, surta.
07/08/2023 10h21
meu deus, terminar um relacionamento de 5 anos pq o cara ficou estressado por um dia e gritou contigo no telefone? fala sério, vc tem quantos anos? claramente não tá preparada para casar.
anônima
07/08/2023 09h57
Só se for uma coisa que sempre acontece. Eu terminei por meu relacionamento ser abusivo. Já estava sendo humilhada, tratada com desdém e chifrada ( o cara cantava todas na Internet).
07/08/2023 12h05
Pelo o que entendi, gritar não é do feitio dele, foi um caso à parte em um momento de irritação, quem nunca passou por isso?! Sinalize a ele que você se assustou e que foi desnecessário. Sobre irritar-se facilmente, incentive-o a buscar ajuda profissional para conter esse stress e a ansiedade, será benéfico para ele e para o relacionamento de vocês.
anônima
07/08/2023 12h07
Parei no incrível