Para serem bancadas... Pessoa ajudar financeiramente ou pagar sempre a conta. Conseguiriam manter e fingir que ama a pessoa? OBS: levando em conta que a pessoa não é rica, mas sim estável financeiramente

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/08/2023 09h55
Cada pessoa tem suas próprias prioridades e valores em um relacionamento. Algumas podem considerar a estabilidade financeira como um fator importante, mas manter um relacionamento apenas por motivos financeiros pode levar a problemas emocionais e de autenticidade a longo prazo. É essencial que haja honestidade e sinceridade em um relacionamento para que ambas as partes possam se sentir valorizadas e respeitadas.
07/08/2023 07h32
Olha, eu ja estiquei um relacionamento simplesmente por que a família dela tinha dinheiro e eu gostava de viajar com eles, jantares, etc. Mas olhando para trás, não acho que faria isso de novo. Não vale a pena.
07/08/2023 08h38
Graças a Deus, nunca precisei disso. Sempre fui o "estável", portanto, sempre escolhi o que queria para mim.
anônimo
07/08/2023 12h06
Não.
07/08/2023 14h38
Sim, sou mercenário.
anônimo
07/08/2023 16h49
Não.
anônimo
07/08/2023 21h38
Nunca.
elas respondem
anônima
07/08/2023 12h10
Não! Graças a Deus me banco sozinha e sou independente, sai de casa aos 20 anos, com a cara e a coragem e fui em busca dos meus objetivos.
07/08/2023 12h08
Sim. A gnt aprende a gostar, pra isso é preciso começar admirar algo. Com o tempo voce tera a certeza se continua ou não. No momento seria favorável.
anônima
07/08/2023 12h14
Só se fosse bilionarios para me bancar todos os luxos