gente, faz uns dias que ando confusa e angustiada, e tem horas que chego chorar com tanta dúvidas. Alguns meses, entrei no relacionamento, super legal e até que é saudável, tirando que ele é mto grudento e dependente emocional de mim. Só que a dias que estou querendo terminar, não sei pq, já que tá tudo bem entre a gente. Mas tem uma coisa na minha cabeça, dizendo que é o melhor. Eu sinceramente não sei oq fazer, eu gosto dele, só que as vezes acho que sou melhor sozinha. Sabe?

elas perguntam
12 6
eles respondem
07/08/2023 08h14
Pesa muito o fato dele ser grudento e "dependente emocional" (seja lá o que isso queira dizer).
Gente assim nem deveria se relacionar. Sufoca a outra pessoa e isso não é nada saudável.
Não perca seu tempo. Meta o pé e permite-se conhecer outras pessoas.

"Aynn, mas ele é bonzinho..."

Porra, isso é o MÍNIMO, tem outros bonzinhos que não são grudentos. Fato é que você não pode levar apenas isso em consideração, sendo que, por dentro, você se sente melhor sozinha.
07/08/2023 08h30
Termine com ele, esse cavalheiro merece coisa melhor. Fique em relacionamentos casuais.
07/08/2023 14h38
Na dúvida, termina.
anônimo
07/08/2023 08h33
Você não gosta dele
07/08/2023 11h05
Termina enquanto você pode. E fala literalmente o que você disse aqui pra ele.
anônimo
07/08/2023 11h08
ele não te da espaço
anônimo
07/08/2023 11h10
Tu começa namora só para depois magoa o cara?
Acho melhor terminar para liberar ele para acha algum que vale o tempo dele
07/08/2023 11h11
Vc enjoou, melhor terminar do q fazer o coitado ter faladas esperanças, homem pegajoso é deprimente afasta as mulheres, não tem jeito
anônimo
07/08/2023 11h19
Termina.
07/08/2023 08h09
Mulher tem sexto sentido... Siga sua intuição.
07/08/2023 21h42
Vai acabar se arrependendo.
Melhor você entrar dentro do seu quarto, sair do celular, sentar numa posição confortável e tirar um tempo pra pensar melhor.
elas respondem
07/08/2023 08h07
Termina. Dai ele arranja outra neste meio tempo, você se arrepende e pede para voltar, dai ele te esnoba. E voce vai vir aqui chorando dizendo que ele não presta, blablabla....

O que tem de gente masoquista neste site não é normal.
anônima
07/08/2023 08h32
Acho q vc deve avaliar sua relação, colocar os pontos positivos e negativos dela. Só toma cuidado pra n fazer merda agr e se arrepender dps, coisa mais difícil é achar alguém q nos ame e seja fiel
07/08/2023 11h11
se nada de ruim aconteceu e vc já tá com dúvida é pq não gosta dele.
07/08/2023 21h40
Se você não está se sentindo bem com ele, melhor pensar os prós e os contras desse relacionamento. Quando ficamos com esses questionamentos significa que não estamos tão bem assim com a pessoa. Seja lá o que decidir, haja com sinceridade com ele.
anônima
07/08/2023 21h46
Você não gosta; quem gosta não tem dúvidas. Termine.

"Libera ele
'Cê 'tá roubando tempo
'Cê 'tá ocupando o espaço do amor da vida dele
Libera ele
'Tá atrasando os planos do casório
Do cachorro, do neném com a cara dele..."
anônima
07/08/2023 21h49
Eu não sei nem o que dizer... É complicado.