Sim, penso muito nisso, mas obviamente eu gostaria de morrer sem nenhum tipo de sofrimento, por isso eu acho que todos deveríamos ter direito à assistência ao suicídio e à eutanásia. Fico me imaginando lá pelos meus 60 e poucos anos com alguma doença, sem ter ninguém que cuide de mim, sem ter grana para pagar cuidadores, e fico muito angustiada. Acho muito cruel permitirem que alguém morra aos poucos por uma doença. Se a pessoa deseja morrer, ela deveria ter o direito de morrer de forma digna.

Outra razão que me faz querer deixar de existir é a possibilidade de perder a minha mãe. Não lido bem com a realidade de que, mais cedo ou mais tarde, eu vou acordar e não mais ouvir minha mãe nem poder abraçá-la. Eu não tenho nenhum interesse em continuar existindo sem a minha mãe comigo. Quando ela se for, eu preciso ir em seguida.
anônima
07/08/2023 10h13
Todo santo dia, o tempo todo. Anseio
eles respondem
07/08/2023 09h22
Nunca me ocorreu.
07/08/2023 10h12
Por amar dms
07/08/2023 10h13
So quando tá chegando o orgasmo forre .
Parece que vai de americanas
anônimo
07/08/2023 11h37
Sim, sempre.
anônimo
07/08/2023 14h57
Só tem suicid@ aqui... Leva na boa rapaziada... Mas já tive uma pequena vontade com a minha primeira namorada, aquela desgra... quem dizer, pessoa incoerente. Me chutou e me traiu, hoje em dia depois de quase 10 anos eu fico me perguntando como que fui imbecil por querer tirar minha vida por uma pessoa dessas. Amor próprio é necessário e essencial.