Ele mesmo já disse que quando começa a se apegar a pessoa ele se afasta, nós já temos bastante intimidade nos falavamos todos os dias 'ainda não ficamos ' apesar do desejo de ambos deu errado no dia ( o encontro não rolou),mas mesmo assim continuamos nos falando ele não é de se abrir e em uma crise d ansiedade eu o ajudei cvs por horas ,mas dois dias depois disso ele foi tomando 'distancia' ... Coisas da vida e é só neura ou ele está mantendo uma distância segura ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/08/2023 10h34
Primeira coisa é parar com bobagem de achismo.
Outra coisa importante pra sua vida é ficar esperta com esse papinho de homem afasta quando começa a ter sentimento, pois isso é atitude clarissima de fazer vc criar dependência emocional.
Explico:
Vc conversa com alguém, a pessoa te elogia, conquista, blá-blá-blá...tu se sente melhor, querida por alguém blá-blá-blá...
Aí o bosta vem com esse papinho de NOSSA ESTOU CRIANDO SENTIMENTOS...VOU ME AFASTAR....

nisso..
O que vc faz?????????
Vai atrás do cara porque ele despertou alguma coisa em você...

Aí o que o malandrão faz...ELA VEIO ATRAS DE MIM...ENTAO EU CONSEGUI DOMINA-LA
E ELA SABE QUE EU QUERIA ME AFASTAR (falsamente...so pra que vc viesse atrás)...

Porque depois disso...qualquer merda que ele fizer, ele vai te lembrar que quis afastar, MAS VC FOI ATRAS...

VEI
Quem tem sentimentos por alguém vai querer encontrar a pessoa todo dia, vai sentir falta, vai achar que nao vive sem essa pessoa...

Quem vier com esse papinho de afastar porque tá criando sentimentos...liga o alerta...
Vai fazer vc de otaria.
..
No mais, se vc não é profissinal da saude...vc não ajudou numa crise de ansiedade... vc so acha...
Mas por outro lado..que bom que vc esteve presente num momento difícil de alguém. Vc é uma pessoa bacana pra ter ao lado.
Distância segura é a nula..quando o pau ta tao dentro da buceta que nao tem mais o que empurrar... essa é a distância de segurança gostosa.
07/08/2023 10h21
Só se eu vejo que ela não está correspondendo. Vou me afastando cada vez mais
07/08/2023 10h42
Não sei quem é mais doente, você ou esse cara.
Isso tudo porque nem ficou com ele, é tudo webnamoro.

Aprendam a ter relacionamentos reais e usem a internet apenas para combinar os encontros. Mas antes disso, vão tratar essa carência...
anônimo
07/08/2023 10h45
Incel.
07/08/2023 14h57
Sempre me afasto.
elas respondem
anônima
07/08/2023 10h20
Ele arrumou uma melhor
07/08/2023 10h46
kkkkk sempre a mesma ladainha e as burras acreditando