Ansiedade está bem relacionada a respiração. Ir para um local calmo e arejado, respirar lentamente e prestando atenção nela, ajuda muito
07/08/2023 11h18
Quais sintomas vc está tendo?
anônimo
07/08/2023 11h19
Respondo pergunta.
07/08/2023 15h03
Deixo ela me consumir.
elas respondem
anônima
07/08/2023 11h20
Gosto de usar algumas técnicas de mindfullness como respiração quadrada, pesquisa também RPD (registro de pensamentos disfuncionais ) da Terapia Cognitivo Comportamental - basicamente é escrever o seu pensamento e ir questionando e verificando formas alternativas de lidar com o que ocorre ou de como interpretar
07/08/2023 11h22
Faço exercício de yoga baixei um app
Faço caminhada, porem o meu é sibdrome do panico pois moro em cidade grande.
07/08/2023 11h22
junto minha mão, seguro uma na outra e respiro, (não respiro fundo igual dizem por aí pq me dá tontura)
também ajuda eu fixar o olhar num ponto, tento ficar distante no pensamento e ficar feito uma estátua