Depois de ter passado por algumas situações constrangedoras e para evitar fofocas, tomei essa decisão e o que mais ouço falar é da importância de socializar. Minha psicóloga me deu a seguinte tarefa de pelo menos uma vez por semana sair do casulo e interagir mas eu me sinto bem na minha zona de conforto que é estar na natureza e sozinha com meus pensamentos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/08/2023 11h20
Termina.
07/08/2023 11h29
Todo dia eu tento socializar com alguém pelo menos um pouco, tomando a iniciativa, sem me restringir apenas a dar bom dia ou coisas assim
07/08/2023 11h36
Vei.
Trabalho so serve pra vc ganhar dinheiro.
Entre no horário combinado e saia no combinado...E ganhe dinheiro

Socializa em outros lugares.
Vai na empresa ganhar dinheiro.
O resto é conversa pra encher linguiça e vc achar que está sendo útil pra alguma coisa..

Blá-blá-blá
Tudo bobagem.
Trabalho serve pra ganhar dinheiro...nada mais
elas respondem
07/08/2023 11h29
A psicóloga da dicas e poder de escolha, se vc se sente confortável do jeito que é não tem pq mudar, a coisa mais triste nos consultórios são pessoas que mudaram tanto pelos outros que não se reconhecem mais e sentem-se perdidas. Só mude se é a sua vontade genuína, caso contrário não.
anônima
07/08/2023 11h43
Assim , apesar de ser importante trabalhar com esse tipo de exposição de evento gatilho , nada é tão obrigatório. Apenas lembre que os recursos necessários pra viver e interpretar situações se aprendem vivendo ...e pode ser interessante ir se expondo mais .
Minha relação com trabalho mudou bastante! Hoje sou mais na minha também , até pra ter o descanso mental necessário