Nenhuma quer me atender! Fui numa psicóloga quinta feira e contei minhas desgraças e ela falou que iria fazer isso e aquilo, que era pra voltar na próxima consulta.

Só que eu tive que trocar o dia porque não pode passar no psicólogo no dia que trabalha porque eles não aceitam. Aí falei pra trocar pra segunda e ela falou "tudo bem". Aí hoje eu pensei que iria, perguntei do horário e ela falou que chegou três novos pacientes e caso algum desista encaixa um horário pra mim.

Enfim, ela tá enrolando. Outra psicóloga eu passei duas vezes e na terceira ela falou que iria trocar de terapeuta. Mano... Não dá!

Agora preciso ir na igreja e falar com pastor, padre, sei lá...

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/08/2023 11h32
Kakakaka
Foge de igreja.
Sua vida já tá ruim...
Vc ainda vai colocar um mito religioso pra te foder mais?
Tenha paciência e continue procurando um profissional que vai te atender com respeito e não vai enfiar em sua mente que vc é culpada por estar passando por um momento difícil.

Tenha um pouco de calma...senão vc aceita solução barata a curto prazo, mas vai foder sua mente pro resto da vida.
07/08/2023 12h13
Mil vezes melhor ir na Igreja e confessar do q ir em pscicólogo, sério, mil vezes melhor, e provavelmente seus problemas acabam se tu ficar 2 semanas sem mexer em redes sociais.
E psicólogo q vale a pena msm são caríssimos, tenta buscar os q tem uma abordagem mais metafísica, não esses filhos de freud
anônimo
07/08/2023 11h25
Termina.
anônimo
07/08/2023 11h47
Tenta psiquiatra
anônimo
07/08/2023 11h50
Vc tem uma mente muito perturbada
07/08/2023 15h05
Psicólogo não serve para nada.
07/08/2023 15h08
Imagina quem tem câncer desistindo de tratamento porque mudaram a data da consulta.

Calma aí, minha filha. Procure outros, aguarde su vez, há consultas online(caso na sua cidade tenha poucos profissionais). Nada de agonia e desespero, saúde(e no seu caso, mental) é coisa séria. Boa sorte.
elas respondem
07/08/2023 11h27
São essas psicólogas que não são para você, procure outros profissionais, nem todos são comprometidos.
anônima
07/08/2023 11h33
Na Igreja Universal eles sempre têm tempo pra você. Não perca tempo com esses psicólogos inúteis.
anônima
07/08/2023 11h39
Qual a abordagem que você fez contato ? Assim dependendo do histórico e anamnese (os momentos iniciais ) podem sim surgir situações de contratransferência (que é perceber que não vai conseguir não se impactar e ter uma visão enviesada ou receber muito impacto psicológico) . Busque por consultas on LINE na modalidade Terapia do Esquema ou outras da matriz TCC (Cognitivo Comportamental)
07/08/2023 11h40
Q Deus me perdoe...mas as minhas amigas q tem psicóloga, estão piores do q eu
07/08/2023 11h50
Marca no sus eles irão te atender