É isso que as meninas do OnlyFans estão fazendo, e a maior parte não vai chegar nem perto desse valor

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/08/2023 12h31
teve um cara q se casou com a bruna surfistinha, outros com Mia Khalifa, tu acha q essas minas ficam sem ng?
07/08/2023 14h06
É pq tem gnt q é ninfomaníaca.
De qlq forma n acho um máximo, pois dps a pessoa ficará depressiva :(
Sóq é melhor elas ganharem com esse trabalho q querendo ou n, é um trabalho. Assumirem como são e ganharem o dinheiro delas... q qm aplaude são vcs, homens, q assinam...se n tivesse homem casado assinando, as meninas da cam girl estariam passando fome.

É melhor ter only fans do q engravidar de funkeiro, jogador de futebol e dizer q foi acidente..uhum e ficar pagando de santa em redes sociais, de meiga... e coitada será da criança q foi concebida por interesse e terá do pai somente a pensão. Então achoq elas são honestas nesse sentido. Pq vcs q pagam.
Homens amam detonar elas e ficar vendo pornô escondido :)
eles respondem
anônimo
07/08/2023 12h27
Concordo, jamais teria algo sério com esse tipo de mulher que não se valoriza e usa o corpo como fonte de renda (esperando os deslikes)
07/08/2023 12h29
O pior é q ta crescendo isso, mal elas sabem que é igual boi de piranha, tão liberando mó grana pra aumentar o publico, daqui a pouco vão querer ter lucro e pagar uma miséria pra essas mina..
07/08/2023 12h30
Eu vivo na solidão de graça, e tem gente sendo paga para isso?
Mas no caso que você falou isso não acontece, tem otario para assumir qualquer tipo de mulher: MSOL, ex mina de traficante, feias, promíscuas, atriz porno, feminista. O instinto do homem sempre fala mais alto. E digo mais: é provável que a sua futura namorada/esposa já tenha ficado com mais caras que prostituta de luxo.
07/08/2023 12h29
Pois é, o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Prevejo daqui um tempo a indústria farmacêutica faturando horrores com antidepressivos por causa desse pessoal ai.
anônimo
07/08/2023 12h28
Quem disse que elas vão ficar sozinhas? Logo chega um beta para se apaixonar, os caras assumem até mulher de balada e pagode.
anônimo
07/08/2023 13h05
De onde você tirou que é 3 milhões?
07/08/2023 15h13
Muito pouco, gasto em um mês.