E te voto em eleições

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
07/08/2023 13h28
O nordeste deveria parar de eleger bandido e pensar em se desenvolver.
07/08/2023 13h17
Poderíamos exilar você do planeta terra.
anônima
07/08/2023 13h18
Kkk não sei
anônima
17/08/2023 12h22
Sou do nordeste e não recebo bolsa família, geralmente só recebe quem é desempregado e não tem ninguém que a sustente
Eu não Tenho por causa do salário bom do meu pai
Não é todo mundo aqui que recebe não
Aliás tem muita gente trabalhadora, em todo canto tem preguiçoso
Vc deve ser um.
eles respondem
17/08/2023 12h24
Quanto mais se separar, melhor, cada estado podia ser um país por mim
07/08/2023 13h36
Você acha que Bolsa família existe pq "o povo é preguiçoso"?

Esse assintencialismo barato existe por causa do sistema político Brasileiro. A causa é a República democrática Brasileira em si.

Esses programas servem como uma compra de voto disfarçada e legalizada, que todos os governos aproveitam para converter assistência social em capital político, deturpando e abusando das premissas desse assistencialismo para benefício político próprio.

O Lula criou essa merda.
O Bolsonaro fez o uso das mesmas ferramentas, pondo nomes diferentes ("auxílio Brasil", "minha casa verde e amarela" e etc...)

E qualquer outro governo que entrar, vai fazer a mesma coisa pq o pragmatismo político e o populismo barato, sempre vão se sobrepor na democracia.
07/08/2023 13h13
Para de falar merda.
anônimo
17/08/2023 11h09
Verdade
anônimo
07/08/2023 13h13
Todo mundo tem que se separar de tudo.
07/08/2023 13h19
Engraçado que eu nunca recebi 1 centavo vindo do bolsa família, eu que n trabalhe não que eu nunca vou conquistar nada se for esperar pela ladrão me dar algum beneficio
17/08/2023 12h16
23h59: "Esse povo do Sul e Sudeste é tudo nazista fascista, preconceituoso, deveriam ser extintos da Terra!"

00h00: "O quê? Sul e Sudeste se separar? Isso é fascismo! A constituição não permite! Jamais pode acontecer! O Brasil é um só!"

Deveria ser igual a Tchecoslováquia que se separou ao meio e deu origem à República Checa e à Eslováquia. Sem guerras, nem conflitos. Tudo na paz e ninguém reclamou.
17/08/2023 12h18
Acho que o Brasil deveria ser recolonizado por uma super potência.