Assim, eu tava muito empolgada com a vida fitness, finalmente. Tava fazendo musculação e Crossfit, super ativa, semana passada um peso caiu no meu pé na academia. logo após eu ter entrado no Cross, fraturei o dedo e ficarei uns 30 dias, pelos menos, de molho. Tem uma amiga que tudo ela quer saber, as vezes eu nem falo muito da minha vida pessoal, pq não gosto mesmo, mas posto qualquer coisa, uma foto minha que seja, ela quer saber pra onde vou, com quem, fazer o que, enfim, me incomoda. Me falaram que tudo isso que aconteceu pode ser olho gordo, não duvido de nada, sobre a vida fitness só postei no close friends, poucas pessoas e ela tava, sei lá, fiquei paranoica com isso, achando que pode ser ela, não muito contente com o fato de eu estar ativa e ela não, pq ela trabalha muito

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/08/2023 13h16
Aconteceu algo assim esses dias, meu PC tem 2 monitores top, uso a uns 3 anos e nunca deu B.O.. Meu amigo veio aqui esses dias e começou a elogiar muito tipo "cara monitor foda, olha a cor disso, ainda 2 desses slc" no outro dia fui ligar meu PC e um deles simplesmente queimou.. Pode ser pura coincidência mas achei muito estranho
anônimo
07/08/2023 13h14
Tudo é possível na mente de quem acredita.
anônimo
07/08/2023 13h16
Isso no ecziste
07/08/2023 13h23
Esse negócio de "olho gordo" é mito, uma crendice, então essa sua amiga não tem nada a ver com os seus problemas.
anônimo
07/08/2023 14h01
Hm.
07/08/2023 14h18
tudo é possivellll
07/08/2023 16h36
Praga, não. Mas inveja é provável. Usar um olho grego nunca matou ninguém.
17/08/2023 12h17
Se você não se sente confortável, essa pessoa não é sua amiga.
elas respondem
anônima
07/08/2023 14h02
que azar viu, é muito possível
anônima
07/08/2023 14h06
Não da p ficar colocando a culpa das suas desgraças nos outros
anônima
07/08/2023 14h08
Acho sim, não fale nada da sua vida pra ela, intuição feminina é aguçada.
anônima
07/08/2023 14h14
Sim, essas pessoas é melhor tirar do close friends, se possível não ter mais contato mesmo. Bloqueia e já era, não tá perdendo nada.