fiz depois de adulta, ao entrar no site elaele
anônima
07/08/2023 15h28
Eu fui uma princesa na adolescência. Só aos 19 anos q comecei a viver, na idade certa.
anônima
07/08/2023 19h10
Fugir de casa. Uma vez foi na infância, mas me encontraram horas depois. A outra foi com 16 anos, fiquei alguns dias fora.
07/08/2023 19h20
Eu com 12 anos escrevi em um caderno de perguntas que eu perderia a virgindade caso eu soubesse que o mundo fosse acabar, aí minha mãe pegou o caderno em cima do sofá e leu e depois contou para o meu pai, foi o maior bafafá dentro de casa, meu pai querendo me bater, minha irmã mais velha me defendendo, virou uma guerra generalizada.
Mas eu só escrevi aquilo para aparecer para as meninas da escola, porque eu via que ela eram pra frentex e queria ser igual elas pra me sentir incluída. Eu só fui transar pela primeira vez aos 20 anos.
Mas é uma coisa que me dá um pouco de vergonha quando eu lembro kkkkkkk.
07/08/2023 19h24
No último dia de aula do 9° ano, após terminar a prova final saí com meus colegas para tomar milk shake escondido e sem avisar meus pais. Meus colegas queriam se despedir de mim já que não estudaríamos mais juntos e provavelmente, não sairia com eles.
Meus pais descobriram e brigaram muito comigo, mesmo tendo desobedecido eles, fiquei feliz por ter tido aquele momento com meus ex colegas.
07/08/2023 19h26
Peguei todo mundo da escola, só matava aula, bebia, fumava, namorei cedo demais... enfim
eles respondem
anônimo
07/08/2023 15h15
Não fiz nada de bom ou ruim.
anônimo
07/08/2023 15h22
Ter me privado de viver a vida para ficar em frente à um computador. Passava horas jogando MMORPG e Moba, fazendo Sites de jogos e Filmes piratas etc. Isso me prejudicou porque não vivi minha adolescência.
Não namorava, não saia com amigos etc. Ficava em casa, trancado no computador. Para você ter uma noção, só fui ter minha primeira namorada aos 24 anos, hoje estou com minha segunda namorada, meu primeiro relacionamento durou 3 meses pela minha inexperiencia. Hoje tenho quase 1 ano com minha segunda namorada.
anônimo
07/08/2023 15h23
induzir um amigo a furtar dinheiro da mãe dele,
sou bem triste com isso
07/08/2023 15h27
Fumei cigarros do meu pai.
07/08/2023 15h30
Joguei pedra no carro de um vizinho, meu amigo duvidou e eu joguei.
anônimo
07/08/2023 19h10
Dei uma tijolada no olho de um cara numa briga, ele quase ficou cego.